Konnichiwa!! ^-^

E mais um post dos meus mangás novos hoje \o/

Esse é o último pacote que chegou. Ainda tem mais pra chegar, quando chegar posto aqui ^^
Ah, antes que eu me esqueça… mais pra frente eu vou atualizar o post de vendas. Aviso vocês aqui quando atualizar.

Brother x Brother (KISARAGI Hirotaka)

botherscover

Chegou o resto dos volumes *–*
Agora só falta o vol.5 e completo esse mangá. Comprei esse num pacote no leilão, vinha os 4 mangás.
Como eu já tenho o vol.1 então vou vender esse que veio.

brother2 brother3 brother4

Vieram mini posters nos mangás *—-*
Só o vol.1 que não tem. Tem uma imagem colorida só.

Next Door Honey (IMAMOTO Jion)

nextcover nextin

Esse mangá é novo, lançado ano passado.
Achei a capa tão linda e quis comprar pra ler *–*

Não conhecia esse mangaka, mas achei o traço muito bonitinho =)
Também não veio furigana. A maioria dos mangás que comprei esse ano não vieram com furigana XD

Por hoje é isso só ^^’
Depois volto com mais ;***