Novos Mangás – Parte 7.6

Yoo!! (ノ・o・)ノ

Mais mangás hoje de novo XDD
Na verdade esse post tá atrasado em relação aos mangás que estão chegando =P
Esses que postei agora são os que chegaram começo da semana. Como não deu pra postar antes, correria e pouco tempo online… fazer o que né =P

Bom, esses chegaram no mesmo dia do post anterior, 2 pacotes no mesmo dia *–* hohoho
Mas vamos por partes…

Teiou no Midara na Sokubaku (GOJOE Tiger)

manga2cover manga2in2

Eu adorei a capa quando vi no Amazon e comprei no leilão depois =3
Não conhecia essa mangaka, nunca tinha ouvido falar dela antes .-.
Mas o traço é bonitinho e a estória desse mangá parece ser legal.

manga2in

Primeira página do mangá já é assim LOOL

Futsuriai na Chocolate (MIIKE Romuco)

manga1cover manga1

Esse também tava no meu Wishlist no Amazon e consegui achar no leilão bem baratinho *–*
Parece tão fofooo!! E tem chocolate (☆▽☆)
Também não conhecia essa mangaka, mas já gostei do traço dela.

manga1in

Esse mangá não veio furigana, acho. Prefiro quando vem né =P
Mas não me pareceu muito difícil de ler não =)

E agora são 3 oneshots da mesma mangaka: KOZAKI Yone

Imadoki Joushi Buka

001cover 001back

Sempre quis ler e ter esse mangá, não sei por que. Parece legal, não sei XD
Eu gosto do traço dela também. E esse também não veio furigana (´_`) mimimi

001in2 001in

Fotos embaçadas é comigo mesmo XD

Alguém já leu algum mangá dela? =)

Kouryaku Syndrome

003cover 003back

Esse foi o que gostei mais da capa, muito lindaaaa *–*
Quero ler esse, parece muito bom.

003in

Impressão minha ou a maioria dos ukes tem cabelos claros e os semes escuros?! XDD

Host no Furachi na Love Game

002cover 002back

Esse veio no pacote no leilão, eram 3 mangás da autora. Esse eu não compraria normalmente, mas já que tava junto, né.
Vou ler e se eu não gostar muito, não for muito meu estilo, aí vendo =P
Se bem que eu gosto de estórias que tem hosts 。◕‿◕。

002in

Os ukes dela se parecem muito XD

002

Semes de megane (´ ▽`).。o♡

Bom, são esses no post de hoje.
Amanhã volto com mais 😉

Mata ne!! ^-^

Um comentário

  1. O…Ohayo ❤ acabei de ver o seu blog e gostei muito dos mangas *O* pena que eu não saiba Japonês (por enquanto) e pena que ninguém os tenha traduzido gostava que o primeiro fosse traduzido TT^TT mas mesmo não sabendo Japonês eu compro mangas em Japonês cx

Deixe um comentário

