Novos mangás…

Como prometido fiz um post sobre os novos mangás que comprei ^^v
Fazia muito tempo que não comprava mangá 😱
Esses foram do CDJapan. Só que achei que demorou demais, 2 meses. Antes chegava em 25 dias ;;

Ten Count vols.1 e 2

IMG_20170714_131519

Agora estou com os 2 vols. de Ten Count graças à minha amiga Mel ❤
O vol.1 eu comprei dela e o vol.2 ela me deu de aniversário.
Amo essa mangaka!! O traço dela é lindo e Ten Count é um mangá muito bom *–* que vai ter anime ‘in motion’.

Junjou Romantica vol.19 e Are You Alice? vols.8 e 9

IMG_20170714_131542
Essa foto saiu ruim u.u’ sorry!

Consegui o vol.19 de Junjou Romantica com um preço super bom, usado, mas veio com um mini artbook super lindoooo 💗
O vol.9 de Are You Alice? veio com um drama cd *^*
Eu adoro esse mangá, é um dos meus mangás favoritos. O Alice é muito hilário xD o traço é lindo e a estória é incrível.
Aliás, estou vendendo o vol.8 porque veio dois pra mim ^^” quem tiver interesse…

In These Words vols.1, 2 e 3

IMG_20170714_131004679

O melhor por último 😛
In These Words é um dos meus mangás favoritos também *^* muitoooo bom!! A arte é maravilhosa e a estória é super interessante.
É licenciado em inglês e pra comprar em inglês é bem caro ;-; por isso comprei os meus em japonês mesmo.
O vol.3 foi lançado recentemente e veio com o Material Book do New York Minute. Esse volume comprei a versão da Animate ^^
O vol.2 consegui usado com um preço super em conta 😀

É isso aí ^^
Espero poder comprar mais mangás logo. É o que mais gosto de comprar xD mangás e livros.

2 comentários

Deixe um comentário

