“Novos” itens…

Yo!! ^^/
Depois de tanto tempo sem postar as coisas que comprei resolvi fazer esse post com tudo que consegui desde o jogo de Arcana Famiglia até hoje…
Não é muita coisa mas foi o que deu pra comprar durante esse tempo ^^”

  • Anime Friends 2016

Pra começar as coisas que comprei no AF 2016. Não ia em evento grande assim desde 2012 e foi bem divertido mas cansativo.

13731289_638801646277091_1375375002_n

Na Liba comprei os DVDs de Guerreiras Mágicas e Hotarubi no Mori e, aí ganhei o Grimgar(que aliás é parecido com SAO mas mais fraquinho). E comprei esse mousepad de No.6
No evento comprei esse Homem Aranha de Lego; chaveiro de Lamento na salinha yaoi; e os dois volumes de Sailor V porque eu adoro ela :3

Também no evento comprei essa camiseta linda de Magi(amo o desenho de trás <3); almofadinha de Free! na salinha yaoi; e um clear file do Nino(Arashi), um penlight do Arashi e um chaveirinho também do Arashi :3

  • Mangás yaoi

Esses dois mangás eu consegui com minha amiga Mel.
O Ten Count eu comprei dela e o Awkward Silence a gente trocou ^^

Esses aí comprei da minha prima que acabou vendendo todos os mangás yaoi dela.
Um dia quero traduzir alguns e postar aqui se eu achar scan bom deles na net 🙂

  • Outras coisas

Ganhei esse dakimakura(body pillow) das minhas amigas de Natal xD
Eu amo Kuroshitsuji ❤

18094930_1859734360966920_8383497633162854400_n

Comprei esse DVD de Haha to Kuraseba(estrelado pelo Nino do Arashi), Pocky(que sempre tem) e Ramune(primeira vez que eu vejo aqui) num evento japonês aqui da minha cidade. Sempre que vou nunca tinha visto Ramune e nem DVD de gente famosa XD
Na hora que vi esse DVD comprei na hora. Além de eu amar o Nino esse filme é lindo ❤

Bom, é isso só! ^^
Como eu disse não é muita coisa. Agora to esperando chegar meu pacote do CDJapan *–* aí posto o unboxing aqui .

Até!! 😉

 

Deixe um comentário

