Recomendações ~Março~

Yoo! ^o^/

Dessa vez eu tive que pensar num anime pra postar aqui pq sério, eu não to conseguindo ver anime nenhum DE NOVO T-T
Eu ando tão atrasada com animes que só agora que to terminando de ver os animes de 2015 ainda. Eu sei, é triste ╥﹏╥
Bom, vamos lá…

  • Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

rakugo

Quando um certo homem é libertado da prisão, ele sabe exatamente para onde se dirigir em primeiro lugar: ser aprendiz do autor do seu livro preferido, “Shinigami”. O autor, Yakumo, nunca aceitou nenhum aprendiz até então, mas para surpresa de todos, aceitou o ex-recluso, apelidando-o de “Yotaro”.

Alguns já assistiram e outros não. Super recomendo esse anime!! Muito boa estória, personagens legais e interessantes. É aquele anime que você acha que não vai ser tão bom, mas acaba sendo incrível. Eu inclusive fiquei meio assim de assistir e os dois primeiros eps. foram meio meh, até quando o Kikuhiko(Yakumo) começa a contar a estória da vida dele. Aí nossa, demaaaais!!! *O*
Aliás, meu personagem preferido é justo o Kikuhiko :3
E shipo ele com o Sukeroku xD

Shouwa.Genroku.Rakugo.Shinjuu.600.1980269
Lindos esses dois *-*

A segunda temporada está quase acabando mas eu ainda não assisti.
Ah, o anime/mangá é josei 🙂 que eu adoro!!

  • Mangá: Jackass!(yaoi)

i246311

Jackass! é um mangá da Scarlet Beriko, que conta a estória de Keisuke e Shinoda.
Keisuke se descobre usando uma meia-calça enquanto colocava seu uniforme de ginástica. Isso aconteceu porque sua irmã tinha usado sua calça um dia antes. E pra ajudá-lo estava seu amigo Shinoda que é bonito e popular com as meninas.

Esse foi o primeiro mangá que li dessa autora e já amei ela *^*
Além de ela desenhar super bem esse mangá teve uma estória interessante(que eu nem sabia que ia gostar tanto), é engraçado e divertido.
Foi licenciado em inglês pela Sublime e vai ser lançado em outubro/2017. Quem quiser ler em inglês é bom correr antes que tirem todos os links da net ^^”
Dei nota 9.0. Talvez eu compre esse mangá quando lançar :3

  • Música/PV: KENN – You

KEEEEENNNNN ❤
Além do KENN ser um dos meus seiyuus favoritos, ter uma voz linda, ser lindo e fofo… eu to muito viciada nessa música dele *-* é linda demais!!
É uma das minhas músicas favoritas dele.
E falando no KENN… hoje(no Japão) é níver dele 😀 omedetou KENN!!! \(^o^)~≪☆ fazendo 35 aninhos.

Por hoje só ^^
Próximo post talvez eu traga recomendações de drama cds.
Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar um comentário 😉

Deixe um comentário

