Recomendações ~Fevereiro~

Yo mina-san ^.^/

Como disse no post anterior vou fazer um post com recomendações todo mês. Espero que gostem ^^

  • Anime: Kimi ni Na wa

79999l

Minha primeira recomendação: o filme ‘Kimi no Na wa‘ do famoso Makoto Shinkai.
Gente, esse filme, pra mim pelo menos, passa todos os filmes do Shinkai-san até agora. Foi perfeito, tudo que eu esperava e mais ❤ é lindo, engraçado, divertido e você fica naquela expectativa(como em todos os filmes dele) dos personagens ficarem juntos no final.
Não vou dar spoilers porque esse filme é do começo ao fim incrível!! Super recomendo!! 🙂
Saiu com legenda em português mas assim, é “assistível”. Tem tarja preta meio transparente e tem mistura com a legenda em inglês. É porque no Japão ainda não saiu o blu-ray, então até lá o filme tá nesse formato. Mas assistam mesmo assim que vale a pena!!
Vou rever quando sair o blu-ray com certeza.

  • Mangá: Ame to Kiss(yaoi)

182338l

Gente, esse mangá é super fofo, sério, fofo demais, um amor ❤
É o primeiro mangá da Akihira Shiro e apesar do traço ser simples a estória é fofa XD já falei isso.
Conta sobre um garoto(Taiki) que trabalha numa loja de roupas e ele se acha feio e sem graça, mas um dos funcionários(Yagii) do shopping que ele trabalha não acha isso :3
Aí o Taiki gosta dele mas acha que como alguém como Yagii vai gostar de um garoto tão sem graça como ele. Como o Yagii que é bonito, popular e simpático com todos vai justamente gostar dele?
Dei nota 10 pra esse mangá no MAL. Recomendo!!!
Se alguém for ler me diz aqui no post o que achou, ok!? 😉

  • Música/PV: Kuroshitsuji AMV

Resolvi compartilhar vídeos/PVs/músicas que eu curto também.
E um dos meus AMVs favoritos de anime é um de Kuroshitsuji que é simplesmente demais., não só pelo anime em si mas pela música também. Se você prestar bem atenção na letra faz muito sentido com o AMV.

 

  • Livro: Botchan

Bom, esse livro eu tenho desde ano passado e é um dos meus livros favoritos.
Bocchan(ou Botchan) é um livro do Natsume Soseki e conta a estória de um jovem professor de matemática de Tóquio que, aos 23 anos, aceita partir para uma localidade inóspita nos rincões do Japão. Ele não é muito sociável e sempre fala o que pensa.
Eu conheci esse livro graças ao meu curso de japonês. Bocchan foi um dos textos do meu material e eu já amei de cara.
Tem pra comprar na Amazon BR bem baratinho: link aqui

Por hoje é só ^^
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar se assistirem/lerem o que recomendei.
Até a próxima!! :*

Um comentário

  1. Amiga!! Mil desculpas da demora em comentar 😿 Essa semana tem sido uma loucura.

    Todas suas recomendações foram ótimas!! Vou ver se pego pra ver o filme e ler o mangá .< Mas vou tentar dar uma chance, se eu pegar pra ler nos textos do Kumon (vc se lembra qual nível que foi?).

    Como sempre, ótimo post💚 beijinhos!!
    viih~

Deixe um comentário

