[Notícias] Novos animes

Yoo! ^o^/

Hoje trazendo novidades sobre animes… acho que muitos já viram as notícias esse fim de semana, ou não. Bom, no Japão, esse fim de semana, teve o Anime Japan 2016 e vários animes foram anunciados 🙂

CeoEn6vUMAAr4ze
1 – Pra começar, finalmente o anime de Tsukiuta vai estrear 😀 yaaay! *to esperando desde 2014 quando foi anunciado no Animate Girls Festival 2014*
Tsukiuta é baseado em singles e drama cds. E só tem um jogo pra celular(em japonês). Ainda to tentando imaginar como eles vão adaptar Tsukiuta, mas bem capaz de ser dos drama cds. *que aliás eu traduzi alguns aqui, viu :P*
Data: verão de 2016(Julho aqui no BR)

2 – B-project também ganha anime *a notícia mais feliz de todas* (*’∀’人)♥ *cofTomohisaeKazunasãomeuscof*
O anime ficou com o nome de B-Project: Kodou Ambitious.
Esse também to curiosa pra saber como vão adaptar porque não tem jogo nem nada, só singles mesmo, com um track de drama cd só.
Mas pelo estúdio(A-1 Pictures) que vai fazer acho que vai ficar bom 🙂 sem contar o cast lindo ❤
Data: Julho de 2016 *espero que não seja igual Tsukiuta que era pra ter estreado ano passado :v*

3 – Super Lovers vai finalmente estrear também!!! 😀
Eu amooooo o mangá ❤ é super fofo! *^* Ren kawaii!!!
Amei o cast, que aliás é diferente do drama cd, e amei a animeção, a arte. Fizeram um bom trabalho.
Data: Primavera de 2016(outono no BR, ou seja, agora xD)

4 – Touken Ranbu vai ganhar anime!!!! o(*^▽^*)o
Nem acredito e ainda a Ufotable *-* não podia ter estúdio melhor.
Pra quem não conhece, Touken Ranbu(ou Tourabu pelos fãs) é um jogo de Pc/celular sobre meninos lindos que são espadas famosas hahahaha praticamente XD
Brincadeiras de lado, o jogo é bem legal e mesmo que você não saiba japonês com a ajuda do Wiki fica bem fácil de jogar ^^ recomendo!!
O anime vai ser didivido em 2 partes: uma vai se chamar Touken Ranbu: Hanamaru que estreia em outubro 2016. E a outra Touken Ranbu mesmo que está previsto pra 2017.

5 – Dream-Fes! é um anime da Bandai, produção original. Nunca tinha ouvido falar mas é de idols tipo UtaPri e Tsukiuta.
Pelo que li da sinopse, meio que pareceu Shounen Hollywood 😛 hehe
Mas vamos ver que esse anime nos reserva…
Data: 2016

Resumindo tudo agora… essa temporada de primavera/verão tem muitos animes que vou ver, omg!!! Se comparado com ano passado tá 70% maior minha lista esse ano :v *socorro*
Fora esses animes de idols, tem os de mangás/light novel que eu quero assistir/recomendo:

  • Occultic;Nine – do mesmo criador de Stein;Gate. Se você não viu Steins;Gate VEJA!!
  • Udon no Kuni no Kiniro Kemari – é um mangá seinen e parece ser super fofo :3 amo seinen ❤
  • Ensemble Stars – anime do jogo de celular que tá fazendo muita fama. Arte maravilhosa e personagens legais. *parei de jogar pq não tinha música :v*
  • Code: Realize – baseado no otome game da Otomate. Com certeza vou ver!! *é pra Vita e eu não tenho Vita ;-;*
  • Marginal#4 – anime dos meus amores, bebês lindos *3*~chu
  • Watashi ga Motete Dousunda – anime do polêmico(?) mangá shoujo xD haja discussões sobre esse mangá, hein! Eu sou da “a mangaka é BL então acostumem-se com o jeito dela pq esse é o único shoujo dela” *corre*
  • 91Days – máfia *-* anime de máfia é tudo de bom. Esse, pelo PV, pareceu Baccano um pouco.
  • Amaama to Inazuma – outro anime baseado em mangá seinen e também parece super fofo :3
  • Battery – já to shippando cof. Baseado num mangá shoujo. Parece legal também, adorei a arte. Não conheço o mangá, mas se o anime for bom vou ler ^^
  • Fukigen na Mononokean – já to shippando² cof. Esse tá muito yaoi XD baseado num mangá shounen e licenciado em inglês.
  • Handa-kun e Hatsukoi Monster – *surtando ainda* amoooo Handa-kun ❤ acho que fizeram certo. Se tivessem feito Handa-kun antes(pq Barakamon é a estória depois) não ia pegar tanta fama, eu acho, sei lá.
    E Hatsukoi Monster eu leio/li o mangá *parei no vol.3 pq não acha pra ler mais* T-T foi licenciado em inglês, não tem raws na net e pra comprar em inglês com o dólar nessa facada não dá. Voltando… mangá é super fofo, engraçado e a arte da Akira-sensei é linda :3
  • Tales of Zestiria the X – nem preciso comentar *^* Tales é TUDOOOOOO!!! Ufotable como estúdio, esse anime vai ser demais!! O ova já foi muito bom.
  • Orange – baseado num mangá shoujo e eu não terminei de ler até hoje :v *quero terminar antes de assistir o anime*
  • Ozmafia! – baseado no otome game pra PC. Foi licenciado em inglês o jogo e dá pra comprar pela Steam! 🙂
    Pelo estúdio Creators in Pack que eu nunca ouvi falar, mas espero que façam uma animação boa.
  • ReLIFE – parece engraçado esse xD um cara desempregado que para de receber ajuda dos pais e recebe de um cara uma pílula, aí ele volta a ter 17 anos e pode refazer a vida dele. Anime tipo “wth is this? But it’s funny” XD
  • Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge – baseado num mangá shounen(tem gente que fala que é shoujo). Li só alguns caps. do mangá e vi umas partes pelo Tumblr. Gostei do traço e do tanto que li na estória. Vou dar uma chance pro anime ^^ o traço é fofo e tem ship cof
  • Joker Game – pq sim!! Amo animes nesse estilo *^* mistério, drama, investigação…

E mais outros que nem vou listar aqui pq são 2ª temporadas e tals ^^’
Quem quiser ver mais sobre os outros animes tem aqui as listas: http://anichart.net/spring e https://www.livechart.me/spring-2016/tv
Se você é como eu que nunca lembra os animes que quer assistir, esses charts são muito bons, uso direto pra lembrar qual tenho que baixar xD

Até mais!! ^^/

 

2 comentários

  1. Oi amei seu blog! ❤ Simplesmente fala sobre tudo que AMO: Yaoi e Otome Game.
    Bom, estou muito ansiosa por anime do Tourabu, e mal posso esperar para ver Hotarumaru ,espero que apareça, falando e lutando. Estou surpresa por ReLife virar anime, era um webcomic lançado por comico(se não me engano) que só acompanhei até o ano passado por causa do falta de tempo, mas era muito legal a história! Também adoro Tales of series! Só não conheço muito bem a Zestiria (por falta de dinheiro) mas conhecerei melhor através do anime que deve ter história excelente como os outros Tales of.
    Simplesmente seu blog é maravilhoso! Um grande beijo e até o final.

    • Obrigadaaaa ❤
      Que bom que gostou, ficou feliz demais de receber comentários assim.
      Eu não conhecia ReLife mas me chamou atenção então vou assistir pra ver como é 🙂
      Zestiria é bem legal. Tem um ova curtinho que fizeram pra anunciar o anime. Eu tmb não joguei por falta de dinheiro ^^'' to juntando pra poder comprar ainda xD
      Apareça sempre *-* yoroshiku ne!!

Deixe um comentário

