[Drama cd] Are you Alice? drama cd 1

Yohooo (^o^)/

Desculpem a demora!!
Finalmente pronta a tradução do drama cd que eu ia postar no dia de Ano Novo mas que não tinha dado tempo.

1317082979-2390796661

Pra quem não conhece, Are you Alice? é um mangá josei da Ninomiya Ai(autora) e desenhado pela Katagiri Ikumi(mesma desenhista da antologia de Karneval). Que aliás, eu adoroooooo o mangá *^*
Foi licenciado em inglês e tem 12 volumes completos. *embora ainda não terminei de ler :v*
Esse mangá também tem um otome game lançado pela Otomate, pode conferir aqui: http://www.otomate.jp/alice/
Eu ainda não joguei então nem sei como é, mas pelas imgs parece com o mangá mesmo ^^ um dia eu tento jogar hehe
Já os drama cds são vários e eu não vou traduzir todos porque só tenho os 3 primeiros :/ o resto dos dramas são muito difíceis de achar pra baixar *até hoje procurando*

Mas espero que gostem e deixem seus comentários 🙂

Are you Alice? – Drink me drama cd 1: link

Seiyuus:
Sakurai Takahiro – Alice
Hirata Hiroaki – Chapeleiro
Inoue Kazuhiko – Gato de Cheshire
Morikubo Shoutarou – Coelho Branco
Fujiwara Keiji – Dormouse
Ookawa Touru – Rainha de Copas

2 comentários

Deixe um comentário

