゚*。☆Happy New Year☆。*゚

A HAPPY NEW YEAR♪●>∪<● あけましておめでとう!

Último post do ano( /^ω^)/ yaaaay!
Obrigada a todos que seguem e gostam do meu blog. Amo vocês ❤
Mesmo não recebendo muitos comentários fico feliz de escrever aqui ^-^
Que o ano de 2016 seja cheio de felicidade, paz, saúde, dinheiro, muitos otoges, BLs e bishies lindos pra nós ❤

Free!.600.1652749

Para comemorar esse ano novo trouxe pra vocês a tradução do vol.2 do drama cd de Lamento 🙂
Postei o último ano passado, mas não, não vou lançar uma vez por ano não xD espero que esse ano dê pra traduzir o resto dos dramas, inclusive uns que tinha previsto pra 2015 mas que não deu tempo ^^’

**NÃO POSTEM EM OUTRO LUGAR SEM AUTORIZAÇÃO!!!**

8emz

Lamento drama cd 2: link
Credits: http://shinocchi.tumblr.com/

Antes, quero avisar que esse drama cd se passa depois dos eventos do jogo, então se você não gosta de spoiler é bom não ler ^^’ Ou então jogue Lamento e depois leia xD
Esse drama cd foi demais *-* Asato é tão fofooooo! Adoro ele e o Konoe, eles ficam fofos demais juntos :3

Bom, eu tinha preparado outro drama cd, mas não deu tempo de terminar (T△T) gomen, minna! Mas eu vou lançar o drama depois pra vocês.
Pra compensar to compartilhando uns wallpapers pra celular da Rejet e da Honeybee que eles lançam ao longo do ano nos blogs e datas especiais 😀 espero que gostem!!

Wallsp para celular: link
*só vai ficar ativo o link por 1 semana*

Esse ano não vou fazer post dos jogos porque não joguei nada :/
-Otoges: único otoge game que joguei foi Glass Heart Princess, que aliás, eu AMEI!!!
To jogando Diabolik Lovers esses dias, to adorando, BEM diferente do anime com certeza.
-BL: e o único BL game foi Lamento, que AMEI também. E to jogando Si Nis Kanto, um que minha amiga Ani do Sukimine recomendou.
-Animes: de animes eu quase também não assisti nada dos novos. Eu ainda to vendo animes da temporada de 2014 XD *corre*
-Mangás: sobre mangás foi diferente… eu finalmente consegui terminar de ler Haru wo Daiteita e vários mangás que estavam na minha lista parados fazia anos \o/

Pra esse novo ano tem: reviews de Lamento e DiaLov; mais drama cds; continuação dos drama cds+lyrics de Tsukiuta e mais 🙂

Mata ne!! E feliz 2016!! ヽ(。・ω・。)ノ

Deixe um comentário

