4th Anniversary!!\(⌒▽⌒*)

Aeeeeeeeeee!!! Meu blog tá fazendo hoje 4 aninhos!!! *:お誕生日おめでとう:*

Starry☆Sky~.600.531268

4 anos já, sugoi hahaha
Eu ainda fiquei um tempo parada com o blog uma época e voltando, olhando os posts antigos, percebi que muita coisa evoluiu.
Embora eu não esteja comprando muitos mangás e artbooks ultimamente, minha coleção era muito pequena e hoje enche minhas prateleiras |o|
Depois que comprei meu Psp que comecei a conhecer otome games de vez. Antes eu só lia os blogs das meninas e morria de vontade de jogar xD
Como tudo isso mudou e embora, esses dias, eu não esteja com tempo pra dedicar aqui, eu ainda quero postar muitas coisas 🙂
Fiz novas amizades aqui, como a Lanny. E ganhei novos parceiros, como o Yaoi Toshokan ❤
Sem contar novos seguidores 😉

Dessa vez não deu tempo de preparar nada, infelizmente :/ nessas correrias de todo dia não consegui, mas eu trago depois um post legal ^^”
Mas deu pra mudar o tema do blog e adorei esse, ficou tão fofo *3*
Ele não dá pra mudar fundo e cores(WordPress agora só dá pra mudar se você pagar u.u’).
Não sei se vocês notaram, mas pra abrir o Menu, links e a pesquisa tem que clicar, okay!? 😉

Bom, queria agradecer a todos vocês por apoiarem meu blog (*⌒▽⌒*)

ありがとう!!

Anúncios

2 comentários

  1. ☆彡(ノ。>v)ノCongratulationsヽ(v<。ヽ)☆彡
    O lay ficou bem fofo e sofisticado. :3
    E nossa! 4 anos é muita coisa. Acho que o que é mais legal mesmo é olhar pra trás é ver o que a gente conheceu, o quanto cresceu, aprendeu e evoluiu (e ficar feliz por ter chagado até aqui, porque, né, tem dias que preguiça/problemas nos pegam de um jeito AHSUASHUAHSAU).
    E, ah! Fico feliz da gente ter se aproximado. ^3^ Praticamente meu vício no mundo otome, por assim dizer, começou por causa do seu blog, que era o único veículo brasileiro com esse tipo de informação (olha só! A PIONEIRA VOCÊ! \o/). Então tenho um carinho beeeeeeem especial por ele. ♥ ( ´∀`)
    Parabéns, Mah! Força total pro YaoiDaisuki continuar sendo 10! Beijinhos! (≧3≦)/

    • Obrigadaaaaa *–*
      Verdade hehe as coisas da vida às vezes não deixam postar aqui, mas acontece xD
      Awwww, fico tão feliz que vc viu aqui um blog assim ❤ eu tento mesmo deixar ele bem acessível pra todo mundo e compartilhar mais coisas. Afinal, otome games tem mais blogs em inglês, nem todo mundo sabe. E yaoi tem bastante. Mas como eu gosto dos dois, dividi :3
      Bjssss :****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s