[Aviso!] Sobre reviews de mangás…

Konnichiwa!! :3

Hoje só vim trazer um recadinho pra vocês ^^
Queria avisar que, talvez, eu não faça mais reviews de mangás aqui. Por quê?
Bom, porque alguns dos mangás que eu leio são online ou baixo dos scanlators, e eles não deixam você postar/compartilhar imgs dos mangás que eles fazem, mesmo com permissão.
Se vocês posta/compartilha, eles te expulsam do grupo/comunidade e eu não quero isso >.<‘ eu ainda quero poder ler muitos mangás em inglês, português, japonês…

Então eu vou fazer reviews só dos mangás que eu tenho em casa. Mas claro que ainda vou continuar recomendando mangás pra vocês 😀
Aliás, li dois mangás BL ótimos que eu até coloquei na minha wishlist de compras futuras: Love Lesson(Chidori Peko) e Koi to wa Yobenai(Eda Yuuri e Machiya Hatoko).
Super recomendo!! 😀

Love Lesson é separado em 2 mangás e eu simplesmente AMEI o 2º mangá *___* o uke mais sexy de megane (´∀`*)
E Koi to wa Yobenai, eu AMEI demais também!! Aquele uke sou eu em pessoa XD

Eu vou fazer algumas reviews, só de alguns mangás(com vols., sem ser oneshots) no meu LJ(Livejournal). Geralmente lá eu escrevo em inglês, às vezes em português. E esses posts vão estar só pra Amigos lá.
Então, se você tem conta no LJ e quiser me adicionar meu link é esse: http://mah-lenneth.livejournal.com/

Deixe um comentário

