[Review] Dengeki Girl’s Style – Julho 2014

Konnichiwa! ^-^/

Essa semana chegou a Dengeki Girl’s Style, uma das revistas de otome games, e vim trazer uma rápida review ^^
Não dá pra postar a revista toda, são 243 págs. xD

Please, don’t share these photos anywhere else.
Por favor, não distribuam essas fotos em lugar nenhum.

2014-08-12 09.29.24Edição de Julho, veio com a capa de Marginal #4. Uma das razões por eu ter comprado essa edição 😛
Vocês não tem ideia de como eu amo esses meninos ❤
E também é minha primeira vez comprando a Dengeki, comprei mais pra ver como é e tals. Ainda prefiro a B’s Log ^^’
A B’s Log vem com posters dos games, com mais brindes e é bem mais grossa e pesada. Isso que elas tem o mesmo preço…
Falando em brinde… dessa vez veio uma mini pouch que provavelmente vou usar na minha aula de japonês como estojo XD

2014-08-11 17.15.45

Ela também veio com uma capa dupla dos meninos do Lagrange Point *___*
2014-08-12 09.29.57  2014-08-12 09.30.23
Eu vou falar melhor deles quando o single sair. Eles são tipo os senpais dos meninos de M#4 :3 assim como UtaPri tem os do Quartet Night.

2014-08-12 09.33.50Ultimamente tem saído muitos otome games e drama cds sobre música. Tirando M#4, UtaPri e Kiniro no Corda, já tem 6 novos games sobre música.
O que eu acho bom, adoro games de músicas :3
Inclusive um game de música que tá saindo em anime é o Bakumatsu Rock. E não faz muito tempo que o jogo foi lançado.

2014-08-12 09.31.33Na foto de cima pra baixo: Marginal#4, Uta no Prince-sama, Bakumatsu Rock, Starburst!, Dynamic Chord, Tokimeki Restaurant, Ayakashi Koi Gikyoku e o Root Rexx.
M#4, UtaPri e Bakumatsu Rock vocês conhecem daqui e de animes…
Starburst! é um App, ou seja, pra celular e provavelmente não funciona no meu XD
Mas eu gostei dos meninos, queria jogar hehe
Site oficial deles é esse: http://fin8.net/

2014-08-12 09.35.24

Dynamic Chord é da Honeybee, a mesma empresa de Starry Sky. Vai ser pra Pc esse. E são 3 grupos, 3 trios: Rêve Parfait, Liar-S e o KyohSO.
To super ansiosa por esse *-* adoro o trabalho da Honeybee e acho que vai ser bem legal.

2014-08-12 09.35.54Tokimeki Restaurant e Ayakashi Koi Gikyoku são Apps também.
E o Root Rexx é da Otomate em parceira com a ZeroSum. Esse eu posso falar que vi o site oficial já e achei a cara de Karneval xD falo nada!!
Como tá chegando o dia do lançamento do single do Kanato de DiaLov eles fizeram um mini especial dele ^^

2014-08-12 09.38.18

Saiu também sobre Trigger Kiss, o novo jogo pra Vita da Otomate.
Não tenho Vita e nem vou ter tão cedo ;__; então esses jogos novos só vou poder jogar sei lá quando.
A Otomate é a única que tá lançando só pra Vita agora. As outras empresas ainda lançam pra Psp, mas logo vão parar.

2014-08-12 09.39.43

Kaleido Eve. Esse eu não conhecia .-.
É um jogo pra Psp e Vita. Tem seiyuus famosos fazendo as vozes dos personagens e parece ser interessante…

2014-08-12 09.40.57

Saiu sobre o filme de K e sobre o jogo também. Acho que não comentei aqui mas a Otomate vai lançar o otome game de K hehe
Não vai ser o Shiro o personagem principal xD mas uma menina super fofa :3
To ansiosa por esse jogo também e felizmente pra mim vai ser pra Psp normal \o/
Bem que eles podiam lançar de Free! também né XD
Melhor, a Nitro+Chiral que faz BL games hahahaha

2014-08-12 09.46.37

Photograph Journey da Honeybee, outro jogo que to ansiosa. Eles fizeram bastante propaganda desse jogo. Vai ser pra Pc 🙂

2014-08-12 09.48.15

E outro App lindo que não posso jogar ;__;
Anata no kokoro wo Ubau

2014-08-12 09.51.43

Saiu sobre Hakuouki SSL e Amnesia Later/Crowd pra Vita. Outro que não posso jogar mimimi
2014-08-12 09.53.36 2014-08-12 09.54.05

O novo jogo da Otomate, Binary Star, pra Vita também. Esse eu já não me empolguei muito, embora tenha seiyuus ótimos.

2014-08-12 09.54.47

Saiu sobre Free! também, mas uma reportagem tão pequena, de uma página só :/
Quero mais Free!!

2014-08-12 09.56.00

Também tem uma entrevista com o Shouta-kun, Aoi Shouta, que faz a voz do Mikaze Ai em UtaPri. Acho ele super fofo *3*
E fico feliz também por ele tá conquistando espaço no meio dos seiyuus. Ele praticamente não dublou quase nenhum personagem de anime, acho que foram 5 só que ele fez. A voz dele é tão fofa, ainda mais quando ele canta. Merece mesmo!!! ^-^

2014-08-12 09.57.05

Saiu uma mini entrevista com o Toriumi Kousuke(Tori-san). Vocês ainda vão se acostumar com os apelidos dos seiyuus xD
Do drama-cd da Rejet, Lip on my Prince.

2014-08-12 09.58.02

E por fim… no final de tudo saiu um mini mangá de Hakuouki SSL. Que eu ainda não li xD

2014-08-12 10.02.46

Bom, é isso aí!!
Depois eu trago a review do artbook de Omerta 😉

2 comentários

  1. Que estojinho lindo de DiaLovers!! *0*
    *rouba de vc* LOL
    Não sabia que essas revistas davam brindes desse tipo. Achava que vinha só uns adesivos ou postêrs. Bom saber. 🙂

    Ah! Sobre os Apps, pra android, você pode tentar baixar o apk deles e instalar manualmente (faço muito isso já que eles bloqueiam pra nossa região). Aquele Anata no kokoro wo Ubau parece ter uma arte muito boa, fiquei curiosa pra ver! :3

    Da Honeybee acho que só quero ver a série Shinigami Kareshi. Essas histórias fantasiosas me atraem. 😀 Mas achei aquela música de Dynamic Chord muito legal, talvez tenham canções nesse nível, o que pode fazer valer a pena jogar!

    Amei a musiquinha do Kanato! Bem animada e sinistrinha. Só quero que a do Shuu seja tão boa quanto aquela primeira dele. Dá vontade de chorar toda vez que ouço. (ノ´∀`*) Tô ansiosa pelo Ruki, amo Sakurai e nunca ouvi ele cantar! ‘3’

    A Otomate quer mesmo que compremos um PS Vita. Queria tanto jogar Reine des Fleurs e um monte de outros lançamentos. i-i Minha dúvida é se um aparelho desses comprado aqui do Brasil poderá rodar um jogo comprado lá fora… será que não tem problema com região e tal? Bem, em todo caso não cabe no orçamento pra mim ainda. (´;ω;`)ウッ…

    Falando ainda da Otomate, do nada ela contratou um monte de mangaka pra fazer o character design dos seus jogos, não foi? Root Rexx é Karneval todinho. LOL Bem que podiam ter chamado a Yana Toboso. Eu venderia meu rim pra comprar o vita e o jogo! (◉◞౪◟◉`) hsuashauhsa

    Lipon tá acabando… (mas lamento muito mais por Teikoku Star). E o Aoi Shouta é muito fofo mesmo! ♥ Ouviu as músicas dele em Tsukiuta? Acho que foram as melhores da série!

    Parabéns pela aquisição da revista! Gosto muito desses seus posts, já que não posso comprar as revistas ainda. u__u”” Obrigada por compartilhar conosco! Abraços! o/

    Opa. *devolve o estojo* XD

    • Obrigada por sempre comentar 😀
      Sempre vem brindes. Às vezes vem só adesivos mesmo, depende da edição de vc for comprar ^^
      A B’s Log vem mais coisas, por isso eu gosto mais. E fala tmb sobre BL games um pouquinho, já a Dengeki não comenta nada.

      Então, eu posso fazer isso + não faço XD
      Eu simplesmente to lotada de coisas pra estudar com minha prova chegando então nem posso viciar nesses jogos agora :/
      Ainda que to jogando otome game só fim de semana agora. Nem dá tempo mais D:

      Eu tmb sou fã do Shuu e quero muito ouvir a música nova dele :3
      Ainda + que o seiyuu dele é o meu 3º favorito haha

      É, parece que a Otomate tá fazendo muitas parcerias. Tipo, Marginal#4 é da Rejet e fizeram parceria com a Otomate pra lançar o game. Mesmo esse que é a cara de Karneval hehe

      Já ouvi sim 😀 amo o Shouta-kun ❤ a voz dele é linda!! Já ouvi todas as músicas dele hehe
      Do Tsukiuta tmb ^^

      Um dia nós vamos ter nosso Vita XD
      Funciona sim. Pq esses videogames são fabricados lá e mandados pra cá, importação. Funciona coisas do Japão aqui pelo que sei. Tudo que eu comprei sempre funcionou, inclusive drama cds

Deixe um comentário

