[Oneshot review] Kimi to Aruku

Konnichiwa! ^-^

Li esse oneshot da Junko-sensei chamado Kimi to Aruku (Walking with you) e é bem fofo *–*

Ken e Yuu são amigos de infância, eles sempre estiveram juntos, foram ao mesmo jardim de infância, mesmo fundamental e agora mesmo colegial. Ken é muito bom no futebol, mas ele esconde uma coisa de yuu. O que será?

Não tem nada demais esse oneshot, é bonitinho e pra quem gosta dos mangás da Junko-sensei eu recomendo 😉
Acabei dando 9.0 no MAL e no Mangaupadates…

Mata ne!!

2 comentários

  1. Oie! Acabei de ver sobre essa oneshot e vou ler agora!
    Mas eu vi que foi a fascan que fez o projeto em pt br mas não achei nenhum link pra download no site deles, tu sabe o pq? D:
    xoxo

    • Não sei 😐
      Eu não tenho muito contato com o pessoal dos grupos brasileiros :/
      E eu leio em inglês a maioria dos mangás, então…
      Tenta mandar uma mensagem pra elas pelo site ^^

Deixe um comentário

