[Mangá review] Tsuyogari

Yo!! o/

Trazendo outra review de mangá hoje o/
Terminei de ler essa semana Tsuyogari, da Nekota-sensei. Esse foi meu primeiro mangá que comprei dela e ameeeei *-*
E não vou vender XD
Esse li em japonês, tenho aqui em casa ele. Sei que tem em inglês pra baixar, mas em port. não faço idéia .-. deve ser sim, é um mangá bem famosinho.

Tsuyogari.full.777589

Tsuyogari consiste de várias histórias diferentes…

Caps. 1 e 3 é sobre a nova relação entre Shiba, um estudante colegial, e seu professor Onosaka. As coisas não vão bem– o sensei tem um complexo de inferioridade porque Shiba gosta de garotas com peitões.

Caps. 2 e 4 são sobre Inuo(um amigo do Shiba, charmoso que atrai as meninas) e Natsuda, um garoto que ele se acha num motel na manhã depois de uma festa. Inuo gostaria de esquecer tudo porque ele nao é gay, mas Natsuda quer ser muito amigo dele que Inuo não consegue dizer não. Natsuda acaba sendo um companheiro alegre e envolvente, e Inuo começa a querer passar mais e mais tempo com ele, indo ao cinema e saindo. Mas quando ele se acha abraçando Natsuda de novo, ele o empurra– porque definitivamente ele não é gay!

Cap. 5 fala de Keisuke, irmão mais novo do Shiba, e seu amigo Aki. Aqui quer mais que um beijo, mas Keisuke só o beijou porque foi o Aki quem pediu. E agora que o verão chegou ele evita o Aki. Mas quando Aki para de ligar e o evita em vez disso, Keisuke não fica nada feliz.

Cap. 6 é um oneshot chamado Yasashii Kuchibiru. Yuki e Kaneda são amigos de infância, vizinhos, e mais, mas Yuki nunca parece ter tempo para Kaneda.

ExtraSecrets of a youth, Keisuke e Aki, três anos depois e agora no colegial lidam “dores do crescimento”.

img000002

Eu simplesmente ameeeei esse mangá ❤
Meu casal favorito com certeza foi o Inuo x Natsuda, eles são muito fofos e o Inuo é lindoooo demais *3*
E também gostei da história do Keisuke x Aki. Foi a mais divertida =)
A última história, antes do extra, não achei legal e foi meio blah.
A sequência desse mangá é o Hidoku Shinaide.

Ah, o extra não tem em português pelo que eu sei.
E não me peçam links por favor =.=’ como eu já disse esse mangá eu tenho em casa, li em japonês, e não sei onde tem link dele.
Quem quiser ler em inglês o Nakama que fez, que traduziu.

Tsuyogari.600.638767

Mata ne!! ^.~

Deixe um comentário

