Instalando BL games

Yo minna! o/

Finalmente fiz esse post pra ajudar vocês ;D
Bom, vou explicar… resolvi fazer esse post pras pessoas que não sabem japonês e sempre tiveram vontade de jogar BL games e mesmo otome games pra PC.
Só funciona pra jogos de PC, visual novels.
Vou deixar anexado no Menu ^^

Haruken.600.1556363

Uma amiga minha, Ani, fez vários vídeos de como vocês podem passar do idioma japonês pro inglês e instalar os jogos. Com a autorização dela eu to upando os vídeos aqui =)
Qualquer coisa podem deixar recado pra mim ou mesmo pra ela no Youtube.

Mudar a linguagem do pc pra japonês

Antes de tudo a primeira coisa que vocês tem que fazer é passar o seu Pc pra japonês.
E como faz isso?
Assistam o vídeo ^.~

Tradução automática do jogo pra inglês

Já explico pro pessoal: não é uma tradução 100%. É uma tradução meio ao pé da letra, bem Google Tradutor com gramática errada e tudo mais, só que pelo menos não tá em japonês e vocês podem entender.
Também alguns kanjis às vezes não traduz, mas dá pra entender bem pelo contexto =)

Instalando os jogos(BL games)

Cada jogo e/ou empresa tem um sistema, um jeito diferente de instalar os jogos às vezes, por isso prestem bem atenção nos vídeos e façam passo a passo que dá certo.
Vou deixar aqui a lista de todos os vídeos que minha amiga fez, assim vocês podem ir lá ver ^^
http://www.youtube.com/user/anissinakeikocampay/videos

Aqui resolvi colocar o de Kichiku Megane que recomendo muito *-*
Quero até jogar de novo qualquer dia e reescrever a review desse também.

Podem deixar comentários se precisarem de ajuda ^-^

Anúncios

25 comentários

    • Mi amiga que formuló los videos ^^””
      No puedo traducirlo al español. ¡Lo siento!
      There is no way. But in Portuguese can’t you understand? Just by seeing the way she did?

  1. Pessoal, já é possível traduzir diretamente pro português ( Não é muito bom mas dá pro gasto >3< ) Use o Visual Novel Reader! Pensei que tivessem os links dos jogos :/

    • Links dos games eu não posto já que não fui eu quem upou os games ^^”
      Não posso compartilhar uma coisa que não é minha sem permissão

  2. Oi eu gostaria de saber se alguem pode me dizer um site para baixar BL GAMES …..eu procurei no google so que os sites que eu encontro estao com os download em varias partes ou entao sao download que ja nao estao funcionando….se alguem puder me ajudar eu agradeço.

    • Oi ^^
      Eu sempre pego os meus do Google ou de amigas.
      Quando não tem mais links(não tá funcionando) eu mando email ou mensagem pra pessoa do site perg. se eles podem reupar. Muitos reupam.
      E download sem ser em várias partes vc não vai encontrar. BL games são pesados e muitos não tem torrent :/
      Tenta no AnimeSharing também, pode ser que lá tenha alguns BLs ainda =)

      • De nada ^-^
        Quando tiver dúvidas, mesmo se como instalar, pode vir falar comigo. Deixe um recado aqui e te ajudo 😉

  3. Oi sou eu novemente 🙂
    Eu comecei a ter interesse em bl games recenetemente e infelizmente eu nao entendo nada de japones …. mas tudo bem por que eu me contento com as imagens….
    NESSA NO RAKUEN é o primeiro jogo bl game que eu baixei e consegui jogar semana passada ….mas enquanto eu estava jogando apareceram as palavras bad end …. isso significa que o jogo acabou ou que eu tenho que comessar outra parte….
    Se vc puder me explicar isso eu agradeço ^_^

    • Nessa no Rakuen tmb foi meu primeiro BL game pra PC ^^
      Ah, sim, Bad End significa que vc(person. do jogo) morreu, sumiu, não conseguiu o Good/Happy End. É o final ruim do jogo.
      O jogo acaba quando vc chega no Bad End mas vc pode começar o jogo de novo da parte que vc salvou. Não precisa começar tudo de novo não ^^
      Ah, vc não sabe japonês… nesse canal da minha amiga no Youtube tem o vídeo que ensina como vc jogar em inglês com um programa de tradução. Ele não traduz muito bem, mas é melhor que nada. Dá uma olhada 🙂

    • Vish, vou tentar explicar ^^”
      7-zip é um compactador de arquivos. Ele compacta arquivos pra qualquer outro tipo de formato. Serve para compactar e descompactar arquivos.
      “7-zip é um software de compressão de ficheiros tal como os conhecidos winzip ou winrar.”
      Deu pra entender? ^^”
      Essas coisas são tão automáticas pra mim que eu não consigo explicar direito

  4. Ooooiiii de novoooo………
    Eu baixei o bl game LUCKY DOG 1 so que ele esta dividido em 2 partes…….vc poderia me dizer como eu faço para juntar as partes e conseguir jogar o jogo……

    Eu vi que no video da anissinakeiko de INSTALANDO LUCKY DOG 1 q os downloads nao estao separados entao eu nao sei o que fazer…por favor se vc puder me ajudar eu agradeço ^_^

    • Oiii ^^
      Desculpa, não quero ser grossa e nem parecer rude, tá… mas vc não entende muito de computador/internet né?! 😛
      Bom, pra vc juntar os dois arquivos vc vai precisar de um programa chamado “hjsplit”. Ele junta as partes de um download quando esse arquivo estiver em .001, .002, .003, etc.
      Se o seu arquivo não tiver essa extensão então não precisa dele. Se os dois arquivos estiverem em .rar ou .zip vc vai só extrair o arquivo, normal. Aí ele já passa pra pasta ou lugar que vc quer 🙂
      Espero ter ajudado ^^
      Ah, vou colocar isso tudo no FAQ pq a sua dúvida pode ser de outra pessoa tmb né ^^ hehe
      Quando vc quiser perg. vai no FAQ senão lota demais aqui D:

      • NAO VC NAO ESTA SENDO RUDE ^_^
        ……….eu realmente entendo muito muito muito POUCO de computadores\internet\programas\instalaçoes ou qualquer coisa q vem no embalo …….
        acontece q o pouco q sei eu aprendi sozinha na base de acerto e erro (muito muito erro kkkkkk) …….e nao tem ninguem perto de mim que saiba muito mais do que eu ou que tenha tempo ou paciencia para me explicar algo e alem disso nao conheço ninguem que tenha algum conhecimento na area que eu tenho interesse (que momento seria os jogos bl) por isso provavelmente eu irei fazer perguntas q provavelmente a vc ou a qualquer pessoa que saiba mais sobre o assunto iram parecer bobas ou ate mesmo ignorantes …..(foi mal)…tudo q eu peço é tenha paciencia……muita muita paciencia……. e se puder me ajudar naquilo q for possivel…….
        OBRIGADA….

      • Ah, entendo ^^ não, tudo bem hehe
        Eu só perguntei por perguntar mesmo 😛
        Computador/internet é fuçar, principalmente internet. A base de Google mesmo haha foi assim que eu aprendi xD
        Não é ignorante não 😮 ninguém nasce sabendo essas coisas né. Tudo tem um começo ^^
        Vai perg. que eu vou vendo se consigo explicar de um jeito fácil XD

  5. AHHHHH esquece ESSA pergunta que eu fiz ai acima,,,,, na hora que escrevi ela eu ainda nao tinha lido sua resposta anterior ,,,,,entao…..
    obrigada pela respostaaaa

    • Sim, infelizmente minha amiga deletou os vídeos dela :/
      Eu tmb não achei nenhum em português pre repôr aqui. Quando eu achar vou atualizar ^^’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s