Gin no Kajitsu & Sawatte, Tokashite – review

Konnichiwa! ^-^

Como ganhou na votação pra eu fazer review dos mangás yaoi também então to postando hoje uma mini review ^^

s001

Li essa semana Gin no Kajitsu, da Sakamoto Mano.

A história é sobre Kaede que se transfere pra uma escola pra poder encontrar seu irmão. Eles foram separados quando ainda eram crianças. Lá, ele encontra um garoto popular chamado Senoo Subaru. No começo Kaede não gostava muito do Senoo, mas depois de descobrir um esconderijo onde ele e seus amigos ficavam, Kaede resolve participar e tenta achar alguma coisa que indique onde seu irmão está.
Quando a esperança de Kaede fica cada vez mais forte, Senoo de repente fala as mesmas coisas que o irmão de Kaede disse uma vez…

Bom, eu não gostei muito desse mangá não, pra ser sincera ^^”
Achei a história bem fraquinha e teve partes que do nada aconteceram, você nem sabia de onde surgiu aquilo, ainda que muita coisa ficou no ar.
Eu nem sei muito fã dessa autora pra falar a verdade, fui mais pela capa que pareceu fofa 😛

Acho que dei 6.0 no MAL pra ele. Tem em português(pelo BL Scans) e em inglês pelo BangAqua.

Sawatte, Tokashite vol01 ch01 pg001-002 - Cover

Outro que li foi o Sawatte, Tokashite, da Kobato Mebaru.

Esse são várias histórias e adorei todas :3 muito fofo esse mangá!!

1 – Touch Me, Melt Me
Tatsuya está no 2º colegial que não gosta muito de estudar e seu tutor, que também é subordinado de seu pai, diz pra ele “eu te amo” e o beija.
Desde então, mesmo que Tatsuya não queira muito o Saejima por perto, ele constantemente está ciente dele. Mas Saejima está sempre brincando e Tasuya não sabe o quão sério ele está.

2) Touch Me, Spoil Me
Continuação do cap. 1

3) How Do You Think I Feel
É uma mini história sobre um amigo do Tastuya, Tetsu, e seu colega de trabalho, Atsushi.

4) The Stars That I See When I’m with You Are Pretty
Outra mini história sobre um cara que trabalha numa casa de banho(onsen), Koutarou, e seu cliente, Aoi.

5-6) Flip · Flop
Outra mini história sobre dois irmãos, Kiyo e Shun.

Adorei e recomendo esse mangá!!
Minhas histórias favoritas foram a 3 e a 4. Adoro quando tem onsen, acho tão sexy :3 hehe

É isso aí por hoje ^^
Depois trago mais reviews.

Mata ne!!

Deixe um comentário

