Terceira temporada de UtaPri confirmada!

Isso mesmo pessoas, a 3ª temporada de Uta no Prince-sama foi confirmada para 2015 durante o evento Uta no Prince Sama Maji LoveLive 3rd Stage.

Quem segue os blogs dos seiyuus como o Maeno-san, o Hirotan e tals… eles comentaram sobre a 3ª temporada no blog deles e parecem estar bem felizes de participar de outra temporada do anime =D

Agora só vamos esperar até começar |o|

Quem souber japonês tem no site oficial uma nota: http://utapri.tv/news/post?id=447

Source: http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-12-01/uta-no-prince-sama-anime-gets-3rd-season-in-2015

 

2 comentários

  1. Nossa, quando divulgaram isso na fãnpage japonesa eu quase tive um infarto *—–* Sou fã tipo retardada de utapri, e fiquei feliz demais com isso, até porque eu não esperava mais uma temporada, eu esperava um OVA no máximo um Movie, e fiquei super feliz com esse anuncio. *u*
    Agora fico me perguntando se será algo tipo Uta no Prince-sama Maji love 3000% (para poder continuar com os títulos consecutivos das 1° e 2° temporadas) ou se será como o nome de alguns dos jogos *—-*

    • Também não sei como vai chamar + acredito que não seja nome de algum jogo não, senão já teriam colocado antes. Se for 3000% não vou ficar surpresa viu XD
      Eu também amo UtaPri, hiper viciada neles =3
      Mas vai ter um ova sim, sai ano que vem ^^

Deixe um comentário

