Korekara Doushiyou? – Review

Yo! o/

Como falei pra vocês hoje trago a review do mangá Korekara Doushiyou?, do Sakura Haiji.

Kikuchi e Akitsu tiveram uma amizade incomum e ainda confortável durante o colegial. Mas depois, eles perderam contato até que um dia se encontram de novo em seu primeiro dia de trabalho! Superficialmente, Akitsu parece sempre abusar verbalmente de kikuchi. Até que um dia ele se apaixona por Kikuchi! Será que Akitsu vai cruzar a linha de amizade e amor?

Também inclui, a história de Shu e Shindo. Depois de dois anos de ausência, Shu recorre ao seu ex-amante e advogado, Shindo. Será que Shu vai superar seu medo de amar dessa vez e ficar junto de Shindo sinceramente?

Bom, como vocês leram aí esse mangá é separado em 2 histórias: a do AkitsuxKikuchi e do ShuxShindo.
A capa é o AkitsuxKikuchi, que é a primeira história e tem só 2 capítulos. O que eu achei super estranho o casal da capa ter só isso de caps.
E o ShuxShindo tem 3 caps. e um extra. Estranho né… o 2º casal que devia estar na capa então.

Sinceramente, eu achei esse mangá mais ou menos. A primeira história foi meio blah e a segunda tinha tudo pra dar certo, mas tinham coisas meio nada a ver nesse mangá.
Eu conheço esse mangaka, alguns dos trabalhos dele, como o Kono Te de Yokereba, um dos meus favoritos. Mas esse o traço ficou estranho em algumas partes, não fazendo sentido.
Em inglês não foi terminado, o grupo fechou e o mangá ficou só com os 2 caps. traduzidos. Em português não sei se tem. Eu li em japonês, é um dos mangás que tenho aqui em casa… mas quem quiser ler fique à vontade XD
Vocês sabem que essa é só minha opinião, mas deve ter gente que gostou muito mais que eu XD

Mata ne!! ^-^/

Deixe um comentário

