Avisos!!

Yo, mina-san!! o/

Só passando pra dar uns avisos pra vocês ^^

Primeiro: As letras de músicas que eu mesma transcrever do japonês pro romaji eu não vou mais postar aqui. A não ser que eu decida postar uma ou outra.
Isso porque to fazendo parte da staff do Jpoptime agora =D
Então todas as letras de músicas eu to postando lá no site. Tem muitas letras de músicas de animes, otome games, jpop, kpop,etc. lá.
E eu to aqui na parte da staff, como Mah: http://jpoptime.com/staff/

Segundo: Eu ainda vou adicionar mais mangás pra venda. Tem uns que eu terminei de ler mas ainda não postei lá, vou esperar dar mais uns 5 ou 6 mangás, aí edito o post. Aviso vocês!! ^^

Terceiro: Alguém de vocês já assistiu Boku wa Tomodachi ga Sukunai e/ou Kami nomi?
Se já, vocês devem ter visto a Sena e o Keima jogando eroge né XD
Pois é, eu instalei um eroge no meu PSP pra ver como é XDDD
Nunca joguei antes, é meu 1º eroge., e sempre achei engraçado a Sena jogando e também quis tentar. Mas to achando que vou dar muita risada, não pelo jogo ser engraçado mas por eu tá jogando eroge, ser o menino que pega as meninas XDDDDDDD
Dou risada só de pensar XDD hahahahahahaha
Se for bom aviso vocês, mas não esperem reviews de eroge aqui não XP

Mata ne!!

Deixe um comentário

