Hakozume Drama CD

Ohayou!! ^-^/

Hoje vim falar um pouco do drama cd Hakozume.

top

Os drama cds Hakozume são produzidos pela Frontier Works e fala de você estar preso dentro de uma caixa(?) com os personagens.
Começou a ser lançado dia 23 de Janeiro de 2013, esse ano.

E aqui a lista dos personagens:

1353393516_1_2

CD 1: Knight
CV: Toriumi Kousuke

Um cavaleiro sem nome, que leva seu trabalho muito a sério, ele foi designado pra te proteger, a princesa. Vocês dois se conhecem depois que ele te salva de um grupo de ladrões.

hakodume_CD2_jacket

CD 2: Leonheart e Rutovich
CV: Miki Shinichirou e Okamoto Nobuhiko

Esse CDfala de você e os irmãos vampiros presos numa caixa juntos. O irmãos mais velho Leonhart (Miki) é calmo, tranquilo, e um homem sem emoções, que fala de uma maneira bem educada. Como em vampiro, ele fica animado quando suga sangue. Ele tem um fetiche por perfume and tem um interesse específico em mulheres que cheiram a shampoo em volta do pescoço.
O irmãos mais novo é Rutovich (Okamoto). Chamado de “Ruttsu” pelo irmão mais velho, Rutovich é completamente o oposto de seu irmão: ele demonstra várias emoções e está sempre sorrindo. Sendo o vampiro mais novo, ele ainda não pode sugar sangue. Mas isso não o impede de ser sensível a sangue.

hako1_booklet_F

CD3: Fox spirit/God
CV: Morikawa Toshiyuki

Esse CD fala de você presa dentro da caixa com um espírito de raposa/deus. Muitos anos atrás, ele era uma raposa branca poderosa que servia o deus Inari. Embora ele prefira se transformar em um homem jovem, esse espírito tem a habilidade de se transformar em qualquer humano que escolher: homem ou mulher, velho ou novo, ele pode fazer tudo. Apesar de sua idade, ele tem uma forte curiosidade e um pouco de malícia que o envolve. Ele acha divertida as pessoas que são afobadas.

1361423641_1

CD 4: Wizard
CV: Shimono Hiro

Esse CD fala de um mago, bruxo. Depois de ouvir que a amada amiga de infância dele(você) This CD features a wizard. After hearing his beloved childhood friend (you) se matriculou numa escola de magia, naturalmente te segue. Um gênio natural pra magia, ele se destaca rapidamente, com o desejo de te proteger que o leva. Depois de sua formatura, ele forma um grupo de heróis, monge e espadachim. Ele é bem insistente e não pensa antes de agir. Ele tenta esconder seu medo do escuro de todos, pensando que seria muito vergonhoso se alguém descobrisse.

Como sempre esses drama cds com seiyuus incríveis!! =D
Vale a pena ouvir!!

4 comentários

  1. Wow! Estar preso junto numa caixa e bem criativo rsrsr gostei! So que estou começando achar que esse negocio de “vampiro” comçou a bombar por causa do Diabolik Lovers e agora tem um montes de Drama Cd com vampiros, ja estou começando a enjoar… ( mas eu amo Diabolik Lovers!!).

    Nossa, o CV do Knight e Toriumi -san! Eu preciso ouvir!

    Bom, eu fiquei super feliz encontrar um blog que fala exatamente eu gosto! Ate ai eu pensei que fosse sozinha quem amava drama cd, otome game e tals. Parabens pelo blog!

    • Obrigadaaaaaaaa *____________*
      Poucas pessoas comentam aqui + que bom que tenho + uma fã agora *^*
      Que bom que gostou, aparece mais vezes então ;D
      Tento ao máximo deixar meu blog com notícias interessantes, fofo e tals =3
      Vc nao está sozinha!!! hehehe
      Eu também adoro DiaLov + esse negócio de vampiro já é meio antigo, tem vários drama cds com esse tema, japoneses gostam muito de vampiros XD e eu tmb hehehehehe

  2. Meu Deus!!*—-*
    Existem mais brasileiros que curtem Drama CDs, achei que fosse a única brasileira que curtia os meus seiyuus ( ̄▽ ̄) é muito bom saber que não estou sozinha!!>.<
    Mas falando do cd, eu adoro hakozume!!\o/ mas concordo que já deu um pouco dessa coisa de vampiros apesar de também amar Dialovers ❤ é uma relação de amor e ódio tudo misturado XD

    • Claro que tem XD poucas + tem XD
      Que bom!! *–*
      É, eu também adoro DiaLov + tmb acho que meio que cansou já ^^’
      Fico feliz que gostou! =D

Deixe um comentário

