Uta no Prince-sama♪ Repeat – Review

Yo!! (^O^)/

Terminei de jogar Uta no Prince-sama Repeat no Psp. Adoreeeeei!!! *゜▽゜ノノ゛☆
Não tem como não amar esses lindos de UtaPri!!
Desculpem a demora pra postar a review. Não precisam ler tudo se não quiserem XD afinal o post tá enorme hehehe
Ainda pretendo fazer um post sobre a diferença no jogo e no anime, que é bastante.

Uta no Prince-sama foi lançado pela Broccoli em Junho de 2010. O primeiro jogo foi feito com uma arte pobre e sem graça, a empresa não fazia ideia de que UtaPri ia ficar tão famoso. Então logo depois, em Agosto de 2011, a empresa resolveu lançar o renovado Uta no Prince-sama Repeat, com gráficos e artes bem mais impressionantes.

Uta no Prince-sama Repeat op.

Basicamente UtaPri e UtaPri Repeat são a mesma coisa, a mesma estória, os mesmos CGs, os mesmos personagens, tudo igual… única coisa mesmo que mudou foi o gráfico e a arte como falei.
E gente, como a diferença é enorme!! Eu comecei jogando UtaPri normal, mas a qualidade é muito pobre e resolvi jogar o Repeat logo. Quem for jogar UtaPri não perca tempo com o normal, joga o Repeat.
O jogo tem mini-games que você completa durante o jogo. Também tem no Extra esses mini-games que você pode fazer denovo depois se quiser. Além disso, o jogo tem 3 finais para cada personagem: Great Love Ending, Love Ending e o Friend Ending; como também tem 3 After Episodes depois que você completa cada um dos Ends.
Ah, e como qualquer outro otome game a personagem, ou seja, você, já vem com o nome, na maioria pelo menos, mas você pode musar esse nome para o seu nome ou inventar um, o nome que você escolhe não importa. Eu usei o nome dela mesmo, Haruka, no path do Otoya, mas depois mudei. Afinal é bem melhor ler eles chamando seu nome do que Haruka, não concordam?! X3

Vou contar sobre os personagens e a estória deles um pouco. Coloquei em lilás os meus comentários =3
Espero que gostem!!

Ittoki Otoya
Seiyuu: 
Terashima Takuma

Otoya aparece no começo do jogo salvando a Haruka(você) de um perv no trem. Mas ela desce na estação errada e caminha até a escola depois(pfff, era só olhar o uniforme do Otoya, é igual do dela XD). Quando entra na classe ninguém mais ninguém menos que Otoya é seu colega junto com Natsuki e Masato.
Otoya é o típico personagem alegre, amigos de todos e o centro das atenções na maioria das vezes. E quando a Haruka se torna parceira dele nos testes ela fica tipo “não acredito que ele está falando comigo”.
Otoya divide o quarto com o Tokiya e tem tipo uma rivalidade com ele(sei, rivalidade =3). No teste o professor diz pra Tokiya que ele não canta com paixão e vontade como Otoya e com a ajuda da Haruka ele consegue passar no teste.

Em Junho eles tem um jogo de pólo contra a Classe S(Tokiya, Shou e Ren). Claro que Otoya e companhia perdem, e os perdedores tem que se vestir de mulheres(crossdressing).
Sério, o Otoya, coitado, ficou o mais ridículo XDD e olha que eles tem um professor que se veste de mulher o tempo todo XD
Mas valeu a pena porque deu pra ver Ren, Natsuki, Otoya, Masato sem camisa… o Tokiya  não porque ele tava com sei lá que é aquilo, roupa de mergulho(?). Foi uma maravilha até aparecer o Saotome sem camisa, AFF, mas eu ri muito XDDD

Bom, depois disso tudo Otoya chama a Haruka pra um encontro. Ela quer ir na roda gigante, como qualquer cara que se acha machão Otoya fala que vai, mas na verdade morre de medo de altura. Nessa parte Otoya conta pra Haruka como ele é orfão, que sua mãe morreu há 15 anos atrás, ele morou com os tios até esses também morrerem e depois foi parar num orfanato sem mesmo saber quem é seu pai.
Do nada Otoya chama a Haruka pelo primeiro nome e pede pra ela chamá-lo de Otoya. Mas ela se esquece de respirar e fica zonza(WTH? Se o Otoyan fosse meu eu o chamaria do que ele quiser meu bem X3).
O Otoya tá sempre :*:・( ̄∀ ̄)・:*: e quando começa a contar essas coisas ou ouvir notícias ruins fica o(;△;)o mas ele sempre tenta seguir em frente. Isso que eu gosto nele ^-^

No Festival da escola eles decidem fazer uma apresentação juntos, a Haruka faz os arranjos e toca piano enquanto Otoya canta. Quando a apresentação acaba Haruka consegue chamá-lo de Otoya, o que o deixa muito feliz, então ele a abraça e tenta beijá-la, mas ela foge(WTH again? ( °д°)).
Pelo menos a Haruka não é tão aquela típica personagem de otome game que um dos meninos chega perto ela já se entrega na hora, se bem que ela é desastrada e bobona como todas as outras (_ _。)


Haruka se sente meio culpada de ter rejeitado o Otoya mas ele parece não ligar muito. Otoya finalmente entende seus sentimentos e vai perguntar ao diretor, Saotome, por que ele baniu o namoro entre os parceiros e com a ajuda dos amigos eles tentam descobrir. Haruka não entende por que Otoya está tão curioso sobre o diretor e ele diz que ele se parece muito com a pessoa que estava pagando todas as despesas dele.
Otoya não entende como você pode fazer uma música sobre amor se você é proibido de amar.
Otoya então confronta Saotome e ele decide negociar com Otoya: se ele conseguir ganhar a melhor canção de estréia da escola, então ele vai permitir o namoro dos dois e banir essa regra de “sem namoro”. Mas se ele perder vai ser banido do mundo dos ídolos e nunca poderá encontrar trabalho em nenhuma agência.
Aí a escola inteira já sabe sobre os dois. Além disso, Saotome faz Otoya subir no telhado da escola, não pelas escadas, mas pelas paredes da escola. Otoya falha umas 50 vezes mas não desiste e a Haruka fica “chega disso, você pode morrer” e o Otoya “vou fazer tudo por amor”. Haruka fala pra ele que se eles terminarem aí ele pode ser um ídolo normal sem se preocupar com nada, mas Otoya fala que o mundo dele sem ela não faz sentido(por quê você não existe Otoya? щ(ºДºщ)).
Haruka vê que não vai conseguir parar a teimosia o amor do Otoya então decide torcer por ele e finalmente Otoya chega ao telhado da escola. Passou no teste.

Os dois são convidados pro show do Hayato e ele entrevista a Haruka, Otoya fica “não toque nela, ela é minha” e assim os dois ganham mais inimigos na escola. Alguém até esconde a roupa do Otoya mas Tokiya aparece e acha a roupa pra ele.
Bem, depois disso tudo Otoya e Haruka estão escrevendo a próxima música. Otoya a abraça por trás e a agradece por tudo.

Great Love Ending

Saotome deixa os dois ficarem juntos e conta sobre o passado dele, do amor dele. Tinha uma mulher que ele amava muito mas ele estava pra estrear e a agência mandou eles terminarem, então ele escolhe a careira em vez do amor. Só que essa pessoa é na verdade a mãe do Otoya.

E eu estou convencida de que Otoya é o filho secreto do dois. Teve até uma parte que o Saotome falou “só podia ser meu… meu aluno.” Hummm, sei não =3
E como prêmio Saotome dá aos dois uma viagem pra praia e eles namoram na praia ao luar. No After Episode desse ending, ao voltar a escola eles relembram como comeram o bentou juntos e depois namoram mais um pouco no telhado da escola. Que lindo!!

Love Ending

Nesse end Otoya escreve uma carta se confessando pra Haruka e fala pra ela ler na frente dele. Aí eles se beijam e de tão feliz ele começa a cantar e a Haruka a tocar piano(fala sério XDD). No After Episode desse Otoya lembra de como todos deram uma festa surpresa pra ele.

Friend Ending

Nesse Haruka dança com Tokiya no baile de Natal fazendo Otoya ficar com ciúmes e ainda Saotome aprova a ida dela pra classe S. Então no final Tokiya e Otoya ganham o concurso da escola e Saotome fala que eles se tornaram o grupo W1.
Nesse end o Otoya também acaba ficando com a Haruka como namorada. O que me fez pensar “que tipo de Friend end é esse?”.
No After Ep. desse Otoya e Tokiya participam de um programa de rádio onde Tokiya teve que se vestir como mulher. O título do programa “Minha esposa é uma delinquente”. O que te faz pensar que nessa situação o Tokiya é a esposa do Otoya. Nice Tokiya!! (b^-゜)
Depois Otoya vê Haruka e Tokiya trabalhando numa música juntos, o que faz Otoya ficar com ciúmes denovo e ele corre pro telhado. Haruka vai atrás dele, ele confessa que gosta dela e os dois ficam juntos. Aí voltam pro estúdio e o Tokiya “finalmente vocês dois”.

Bom, eu amei o path do Otoya, eu acho ele muito lindo e fofo *-*
No jogo ele me conquistou mais do que no anime. Além que amo demais a voz do Terashima-san *-*

Hijirikawa Masato
Seiyuu: 
Suzumura Kenichi

bg8001.txp@000

Masato vira seu parceiro logo no começo do jogo também, quando ele tem que te ajudar nas brincadeiras do Shinging. Masato ainda te carrega como princesa pela escola enquanto o parceiro do Otoya foi o Shining, que o leva também como princesa e ainda subindo no telhado, correndo pelas paredes…
Durante a brincadeira Haruka acaba com um pequeno corte na mão. Masato cria maior confusão por causa disso e depois cuida dela.

ci2101.txp@000

O último obstáculo é uma pergunta de sim ou não.
Pergunta: Shining Saotome não é humano. Sim ou Não.
E o Masato: Nossa, essa é uma pergunta difícil.
Tudo bem que o Shining não parece humano na maioria das vezes, mas o Masato ainda responde “sim” depois de tudo.
E no final eles ganham a corrida. Óbvio!!!

Ren parece ser o rival de Masato principalmente porque Masato é o herdeiro da família, enquanto Ren tem 2 irmãos mais velhos então não tem jeito dele ser o herdeiro. Mas Masato tem ciúmes do Ren por ele não ter que carregar essa responsabilidade toda nas costas.
Por isso eles são perfeitos um pro outro. Chuta Haruka.

ci2102.txp@000

No crossdressing todos ficam admirados de como o Masato fica bem como mulher. E até que ele fica mesmo, pelo menos melhor que o Otoya o.o

Um dia Haruka está tocando piano e do nada Masato entra na sala e a abraça, o que deixa Haruka confusa. Ele pergunta pra ela que música era essa que ela estava tocando.
Masato na verdade já tinha se encontrado com ela quando eram crianças, um dia ele fugira de casa por causa de uma briga com seu pai. Então ele encontrou uma garota tocando piano na frente de um orfanato. Isso fez com que Masato se levantasse e enfrentasse seu pai, a garota do piano tinha trazido sua confiança de volta. Pffff!!

ci2103.txp@000

Apesar de seu pai controlando sua vida, o avô de Masato que o deixa ir para a Saotome Gakuen por um ano para provar que ele não é só um mero herdeiro.

No concerto da escola eles fazem Romeo e Julieta na parte em que eles morrem, o Masato até tenta beijar a Haruka mas o Shining aparece e fala que eles serão expulsos se continuarem com isso.
O pai do Masato tinha assistido a peça e fala “você tá fazendo eu gastar meu dinheiro nisso? Pare de gastar seu tempo” . Depois disso Masato fica todo emo e junto a Haruka também, que como sempre acha que a culpa foi dela. Please!! E aí que ela percebe que gosta dele.

ci2104.txp@000

Haruka decidi ir até o quarto do Masato pra conversar com ele mas em vez disso encontra o Ren lá Danger! Danger!!
Como a Haruka é aquela típica heroína bobona não sabe o que está acontecendo quando o Ren a empurra pra cama. Hummm!!
Nessa hora o Masato entra no quarto, vê os dois e sai correndo. Haruka corre atrás dele e ele tipo “Você também prefere ele mais não é?”, a Haruka tenta explicar até que ele a empurra contra a parede e fala “Ah, então você não se importa se eu fizer isso, não é?”
Até o laço do uniforme dela cai, go Masato |o|, mas ela fala “você não é o verdadeiro Masato” e ele “O que sabe sobre mim? Eu sei que você gosta de mim então por que não posso fazer isso com você?!”
Aí como era de se esperar a Haruka começa a chorar e o Masato volta ao normal. Fala que mesmo se eles se gostarem não podem ficar juntos porque ele já tem toda a vida dele planejada e blablabla.

ci2105.txp@000

O Natal chega e deixa todos felizes, e os dois não conseguem mais esconder seus sentimentos. Masato fala que não quer mais ser controlado pelo seu pai e quer poder escolher o que quiser. Masato já estava cansado de ser o brinquedinho do pai dele e quando ele fugiu de casa aquela vez que encontra a Haruka tocando piano na rua e quando Haruka fala pra ele se tornar um ídolo, ou seja, foi tudo culpa da Haruka ele ter se revelado XD

ci2106.txp@000

Tudo estava bem até o avô do Masato, que o ajudou e tudo mais, morre. O pai de Masato aparece e fala que vai tirá-lo daquela escola idiota. Coitado do pai do Masato que fez duas coisas erradas: ele ignorou o Shining quando o Masato tava recebendo um sermão e insultou a escola do Shining |o|
Shining não deixa barato e chama os seguranças que tiram o pai do Masato da escola e fala que ele só vai sair de lá se ganhar o concurso no final.  Mas isso não foi tudo, mesmo assim Masato teve que voltar pra casa e sumiu por uma semana até o dia do exame. Mas claro que o Masato chega a tempo e ganha o concurso. ÓBVIO!!!

ci2107.txp@000

Great Love Ending

O pai do Masato fica maravilhado com ele cantando e fala que vai pagar por tudo desde que eles façam do Masato uma estrela.
Shining não tem escolha a não ser deixar os dois, Masato e Haruka, ficarem juntos, pelo bem do dinheiro LOL
Por causa do dinheiroe da ajuda do pai Masato fica bem popular então os dois quase não tem tempo de ficar sozinhos juntos. Então eles tem três dias de descanso. Bem fácil de saber o que os dois vão fazer ;P

ci2110.txp@000

Love Ending

Basicamente Shining fala pra eles ficarem quietos sobre estarem juntos até que o Masato seja popular. E na volta pra casa, depois do exame, Masato a beija e promete que vão ficar juntos pra sempre. Pareceu Disney agora XDD

Friend Ending

Na festa de Natal Ren chama a Haruka pra dançar aí o Masato chega e fala que ela é boa demais pra ele(Ren). E de algum jeito eles começam a brigar, o Shining deixa porque ele acha que é legal LOL
Mas depois Shining teve que parar a brigar porque não se pode bater no rosto de um ídolo até a Haruka vir atrapalhar denovo “Pare! Você vai ser o prêmio”
Ren e o Masato meio que empatam e juram obedecer a Haruka pra sempre. WTH??

ci2108.txp@000

Bom, eu já não gostava muito do Masato XP
Mas confesso que não achei tão chato o path dele. Toda vez que ele ficava envergonhado era uma gracinha e amei demais a irmãzinha dele, queria uma assim pra mim *3*

bg0901.txp@000

Shinomiya Natsuki
Seiyuu:
Taniyama Kishou

bg8002.txp@000

Natsuki, 17 anos, toca viola e antes era um gênio do violino. Gosta de coisas fofas e por alguma razão tem força super humana.
Como ele gosta de coisas fofas era de se esperar que fosse gostar da Haruka.
Quando é falado pra ele escolher seu parceiro para os exames ele logo escolhe a Haruka, quando ela aceita ele do nada a abraça XD
E também é o único cara que gosta de seu “rival”. Natsuki acha o Shou mais fofo do que a Haruka e está sempre falando “Shooooou-chaaaaaaan!!” ♥  e que o ama muito. Esse path foi o mais yaoi de todos LOL

ci2201.txp@000 ci2202.txp@000

Um dia Natsuki resolve fazer um picnic, ele adora cozinhar, mas a comida que ele faz é horrível. Acho que vocês viram no anime =P
Mas Haruka não pôde rejeitar sua comida então ela desmaia. LOOOOL
O Natsuki ainda fala “Você tem que se cuidar senão todos vão ficar preocupados se você desmaiar”, isso porque foi culpa dele XD
Ele se apaixona bem rapidamente pela Haruka, mas ela não tem certeza de seus sentimentos por ele.

ci2203.txp@000

Natsuki se confessa pra ela no festival escolar, mas ela lembra das palavras do Saotome sobre proibir o amor entre os parceiros e o empurra. Grande erro. Isso faz com que o óculos do Natsuki caia e ele se transforma no Satsuki empurrando a Haruka contra a grade falando “Natsuki foi embora porque você o rejeitou.”

ci2204.txp@000

Depois desse dia todos se preocupam que o Natsuki não apareceu mais e a Haruka começa a se sentir muito mal.
Mas Haruka sendo a boa aluna que é fala pro Satsuki continuar praticando com ela e ajudando a escolher a melhor música pro Natsuki.
Satsuki concorda mas com uma condição, de que ela não fuja não importa o que ele faça com ela.
Bem, Satsuki fica próximo de Haruka e conta porque Natsuki tem duas personalidaes… Natsuki tinha uma professora de violino quando criança e ele a amava muito. Natsuki deu à essa professora uma música que ele mesmo escreveu mas ela publicou essa música como sendo da autoria dela e ficou bem popular. Ela também deixou o Natsuki sem nem mesmo falar nada e assim nasceu o Satsuki.

ci2205.txp@000

Então agora Haruka se sente mal pelo Satsuki e pelo Natsuki.
Bem, no Natal ela tenta fazer o Natsuki aparecer e quando ele aparece Haruka confessa seu amor por ele.

ci2206.txp@000
Natsuki e Satsuki fazem as pazes e às vezes Satsuki aparece normalmente. Mas o fato do Satsuki ficar indo e vindo faz com que o corpo do Natsuki fique fraco e ele desmaia. Agora foi ele XDD
Enquanto Haruka estava cuidando do Natsuki, Satsuki aparece e fala que ele vai embora e vai deixar o Natsuki nas mãos da Haruka, pra ela o proteger.

ci2207.txp@000

Haruka não quer que ele desapareça e Satsuki diz algo como “Como você pode gostar assim de mim depois de tudo que fiz pra você?”, mas Satsuki também se apaixonou pela Haruka então ele a abraça e desaparece.
Haruka conta o que aconteceu pro Natsuki e ele também recebe uma carta do Satsuki pelo Shou. Ele diz que não precisa mais aparecer e então o Natsuki decide ganhar o concurso pela Haruka e pelo Satsuki.

Great Love Ending

Obviamente eles ganham. Natsuki leva a Haruka pro telhado e fala que ele está um pouco envergonhado de ter deixado tudo nas mãos do Satsuki. Ele se confessa mais uma vez e dessa vez Haruka aceita e confessa seus sentimentos também.
Saotome deixa os dois ficarem juntos porque a Haruka é a única que pode fazer o Natsuki não ficar doido.
Como agora eles trabalham pra Shining Agency acabam morando um ao lado do outro então estão praticamente sempre juntos.

Haruka, um dia, está cozinhando para o Natsuki quando de repente o Satsuki aparece. Parece que o Satsuki agora não é mais a parte “selvagem” do Natsuki e sim a mesma pessoa. E apareceu porque também ama a Haruka.

ci2210.txp@000

Love Ending

Eles se confessam no telhado e se beijam. É praticamente isso só .-.

ci2209.txp@000

Friend Ending

Satsuki desmaia na festa de Natal e a Haruka pega o Shou como parceiro nos exames. Eles começam a trabalhar num dueto e tentam adaptar pro estilo do Natsuki também.
Mas o Natsuki não aparece por um tempo e os exames estão chegando. Mas lógico que ele aparece faltando alguns minutos e a Haruka e o Shou “Natsukiiiiii!!! Natsukiiiiiiiii!!!” e o Natsuki “Hai, boku desu yo!!~”
Eles ganham o concurso e o Natsuki resolve fazer outro picnic.
Quando Shou fala “vamos trabalhar como um trio agora”, o Natsuki aparece dizendo “Faça em quarto agora. Não se esqueça de mim”
Shou como sempre fica bravo e fala pro Satsuki parar de aparecer, mas o Satsuki não aceita tão fácil, só vai embora na hora que tiver satisfeito e beija a Haruka XD

ci2208.txp@000

Gostei muito do path do Natsuki, mesmo ele não aparecendo tanto. A Haruka hilária como sempre, do jeito bobo dela.
Satsuki é muito sexy e o Natsuki fala mais vezes que ama o Shou do que a Haruka XDD

bg0902.txp@000

Ichinose Tokiya
Seiyuu: 
Miyano Mamoru

bg8003.txp@000

Classe S, perfeccionista e frio.
Parece com o Hayato que a Haruka tanto ama, mas na verdade é ele mesmo. Tokiya se faz passar por irmão gêmeo do Hayato na escola. Ninguém sabe quem ele é a não ser o Saotome.

Ele é frio com a Haruka no começo e isso faz com que ele consiga algumas fãs radicais. Além de ser frio com a Haruka raramente vai nos ensaios e a ignora maior parte do tempo.
Tokiya é antisocial e não participa no dia do Esporte, fica sentado lendo um livro. Na sua vez ele entrega o livro pra Haruka, isso faz com que as fãs do Tokiya comecem a importunar por ler um livro no dia do Esporte e a Haruka acaba trancada num depósito depois disso. Mas Tokiya a acha e acaba sendo trancado também. Pffff
Haruka começa a chorar porque achou que ninguém ia notar, mas Tokiya acaba falando que foi só por causa do livro LOL
Eles se sentam esperando que alguém os ache e começam a compôr uma música num piano de brinquedo WTH?
Do nada o chão começa a tremer e o Saotome aparece pra salvar os dois, por causa do tremor a estante de livros cai em cima dos dois.

ci2301.txp@000Bom, Hayato vai pra escola e Tokiya é escolhido pra ser o guia. Mas Haruka consegue se encontrar com o Hayato e ele se oferece pra cantar uma música que ela escreveu. Haruka fica incerta já que aquela música ela está escrevendo para o Tokiya. E Hayato fala pra ela se dar melhor com o Tokiya.

ci2302.txp@000

Na competição de natação eles perdem pra Classe A. Então eles tem que se vestir de mulheres.

ci2611.txp@000

Sem comentários XDD
O Shou até que ficou muito fofo, mas o Ren hahahahaahahahahahahaha XDDDD

Tokiya fica com febre mas mesmo assim não quer descansar, ele fala que é uma chance dele cantar doente. Mas Haruka o força a descansar e cuida dele até melhorar.

ci2303.txp@000

Tokiya fala durante o sono e por incrível que pareça fala gentil com a Haruka, além de falar igual o Hayato XD
Quando Tokiya melhora Saotome aparece, fala que eles não estão trabalhando como parceiros e rapta a Haruka. Pra salvar sua parceira Tokiya terá que derrotar Saotome, o que é praticamente impossível.
Tokiya luta com Saotome, Haruka fala pra eles pararem com isso e Tokiya simplesmente fala pra ela confiar nele.
A luta termina, todos ficam bem e tals.

ci2304.txp@000

Tokiya se prepara para o concerto no festival escolar mas no final ele não aparece e a Haruka fica sozinha. Haruka + solidão = combinação XD
Tokiya aparece horas depois e encontra a Haruka tocando piano sozinha. Ele se desculpa com a Haruka e ela fala que ainda não terminou, que ele ainda tem a chance de cantar no palco. Tokiya abraça Haruka ainda se desculpando.
Ele conta pra Haruka porque a deixou sozinha no final, que na verdade ele é o Hayato. Que também foi a razão por ele ter faltado em vários ensaios.

ci2305.txp@000

Então Haruka descobre que está apaixonada pelo Tokiya, mas ouve quando ele conversa com um professor que desistiria da Haruka pra poder seguir seu sonho de se tornar um ídolo. Qualquer um desistiria da Haruka pfff
No dia da festa de Natal, na volta para o dormitório Haruka confessa seu amor. Tokiya também diz que a ama, mas que se ele escolher o amor vai desperdiçar todas as coisas que o Saotome e os outros fizeram por ele.
Haruka não sabe o que fazer e Tokiya fala que vai amá-la até que o dia termine e que a partir de amanhã vai manter distância dela.
Eles se beijam, mas assim que o dia acaba voltam a ser completos estranhos, se encontrando de vez em quando pra praticar as músicas.

ci2306.txp@000
Tokiya percebe que agora Haruka está escrevendo músicas horríveis e pede pra ela fazer e refazer várias vezes.
Um dia que Tokiya pede pra Haruka refazer uma música ela começa a chorar. Tokiya sem saber o que fazer e Haruka fala que está bem. Ao tentar sair ela fica tonta DE NOVO e Tokiya a abraça e a beija.
Tokiya a deixa descansar e no outro dia pede pra ela esquecer o que aconteceu ontem. Haruka entende que eles não podem ficar juntos e Tokiya percebe que essa é a mesma situação com o Hayato.

ci2307.txp@000

Tokiya percebe que o que ele está fazendo é desistindo de tudo o que ele quer de novo. Ele entrou na Saotome Gakuen só pra poder seguir seu sonho e fazer o que quer.
Tokiya então pergunta pra Haruka se ela o seguiria mesmo se entrarem em confusão. E claro que ela concorda dizendo que vai ficar ao seu lado pra sempre.
Então eles vão pra um programa ao vivo onde Tokiya revela que ele é o Hayato e que não vai mais trabalhar como Hayato e sim como Tokiya agora.

Great Love Ending

Eles ganham a competição e o Saotome deixa os dois ficarem juntos, já que sem o Tokiya a Haruka não faz nada. Novidade!!
Uma ano se passa e Tokiya já é um ídolo bem famoso, sem tempo nenhum.
Tokiya convida Haruka pra casa dele, faz um ano desde que ela cuidou dele(quando ele estava doente). Ele a leva pela casa e por alguma razão eles acabam na banheira, de roupa, olhando a vista.
Haruka tenta se levantar, mas desastrada do jeito que é, aperta o botão do chuveiro e fica toda encharcada. Ela não tem outra opção a não ser usar uma camisa do Tokiya.
Ele a leva pelo colo para o quarto, a deita na cama e fala “ainda temos a noite toda, então o que quer fazer?”
Sério, essa foi a MELHOR parte no path do Tokiya. Bem mais simpático e com um fogo XDD

ci2310.txp@000

Love Ending

Eles ganham a competição e estão fazendo uma música nova quando Saotome entra na sala.
Ele deixa os dois ficarem juntos e sai da sala dando risada. Tokiya fica surpreso e pensa que ele vai ter que lutar com Saotome de novo como daquela vez. Ele diz que entende porque o Saotome proibiu o namoro, que só machucaria um ao outro, mas Tokiya e Haruka se amam, então vão ficar bem.

ci2309.txp@000

Friend Ending

Na festa de Natal Tokiya chega um pouco tarde e encontra o Otoya dando em cima da Haruka XD
Tokiya convida Haruka para o programa, mas acontece que Otoya está lá também por alguma razão. Tokiya não quer que Otoya descubra que ele é o Hayato, mas sem querer Otoya ouve.

ci2308.txp@000
Por alguma outra razão Otoya vai para o palco com Hayato como dançarino. O produtor gosta do Otoya e oferece emprego de rival do Hayato. Essa parte foi hilária!! XDD
E a Haruka vira a compositora da música dos dois. Mas Tokiya fica “Não quero que o Otoya te tenha, eu sou o único que pode cantar seus canções.”

bg0903.txp@000

Jinguuji Ren
Seiyuu: 
Suwabe Junichi

bg8004.txp@000

Ren é um cara rico que tá na Classe S e toca saxofone. Paquera todas as garotas, incluse a Haruka quando a vê.
Ren começa um chato exibido quando descobre que a Haruka vai ser sua parceira. Ele não pratica para os exames e diz que não queria se tornar um ídolo pra começo de conversa, e que a única razão dele estar ali na Saotome Gakuen é porque o irmão dele o forçou.
Mas Haruka, boazinha do jeito que é, diz que vai esperar por ele na sala e que acha um desperdício ele não praticar devido ao seu talento.

ci2400.txp@000

Bom, um dia Saotome coloca Ren e Masato um contra o outro na propaganda da escola e Haruka é deixada correndo pra lá e pra cá principalmente porque o Ren fica doido quando o Masato está por perto.
Haruka cai num buraco, que foi na verdade cavado pelo mordomo do Ren pro Masato cair, e ela não consegue sair dali sozinha. Ela começa a ter pensamento ruins de manchetes falando “menina morre de fome por estar presa num buraco”. Hahahahahaa eu ri muito nessa XDD
Haruka fica desesperada que ninguém aparece pra procurá-la quando Ren aparece para salvá-la.

ci2401.txp@000

Ren convida a Haruka pra um encontro e conta pra ela sobre a rixa dele com o Masato. Ele tem inveja do Masato por ser o primeiro filho e ter direito as coisas do pai, coisa que Ren nunca vai poder ter.
Ele também diz que a única razão dele estar na escola é que a família dele quer usar o sobrenome pra ter um ídolo na família, na empresa, e usar isso em benefício próprio. Mas Haruka fala que o que importa é o Ren quer e que não tem nada a ver com a família dele. Isso deixa Ren surpreso porque foi a mesma coisa que o Masato disse quando eles eram crianças.

Um dia Saotome resolve fazer com que Ren e Masato sejam amigos de novo, então ele algema os dois juntos numa corrente e amarra Haruka num fogete XD
Os dois tem que apertar o botão no exato momento juntos, senão o fogete irá voar pra Lua com a Haruka nele. Gente, isso é hilário!! hahahahaha tchauzinho Haruka XDD
Mas os dois conseguem e a Haruka é salva.

ci2402.txp@000

No festival escolar Ren finalmente quer fazer alguma coisa. Eles decidem fazer um fashion show com o Ren como modelo e a Haruka compondo a música.
As meninas só gritam durante o show o que deixa a Haruka pensando “nossa, o Ren é muito popular. Por que ele está com alguém como eu?” e essa ladainha toda dessas personagens bobonas de otome game.
Depois do festival Haruka pega Ren beijando uma menina e ela tipicamente sai correndo do lugar e deixa o Ren com aquela cara.

ci2403.txp@000

Agora que não tem mais nada pra fazer Ren volta a ser o chato exibido de antes só que o problema agora é que Haruka gosta dele.
Quando ela pergunta sobre a garota que ele estava beijando Ren fala “Por que está interessada? Não tem nada a ver com você” e desconversa.
Bom, o irmão do Ren estava assistindo o fashino show durante o festival e notou o talento da Haruka. Ele pede que ela trabalhe para a empresa dele na América, compondo músicas. Haruka não sabe exatamente o que fazer e quando conta pro Ren ele fala “Faz o que quiser”.
Ela pretende ir embora depois da festa da Natal, Ren fica sabendo e prepara uma festinha só pra eles dois. Ren se desculpa por ter sido um idiota e que queria falar uma coisa pra ela mas não tinha coragem.
Entendendo que o Ren ainda precisa dela Haruka desisti de ir pra América dizendo que vai primeiro se formar com o Ren antes de tudo.

ci2404.txp@000

De agora em diante Ren começa a praticar com a Haruka e diz a ela que ele tem uma razão pra se formar, mas que só vai contar se os dois ganharem a competição.
Haruka fica tão feliz de poder trabalhar com o Ren que ela sem querer se confessa pra ele, mas Ren diz que não pode aceitar os sentimentos dela. Idiota! ¬¬

ci2405.txp@000

O irmão do Ren manda uma trabalho pra Haruka: fazer uma música pra um CM.
Haruka tenta seu melhor mas tudo que consegue são amostras, ela para de comer e dormir pra conseguir entregar a música a tempo. Óbvio que ela desmaia com o estresse e quando acorda Ren está cuidando dela.
Mas mesmo assim Ren diz pra ela não contar com a ajuda dele, que ela vai ter que fazer isso sozinha. Só que Ren na verdade tinha pedido ao irmão dele pra aumentar o prazo e confiar na Haruka. Ele também diz que depois vai trabalhar pra companhia assim que eles se formarem.

ci2406.txp@000

Great Love Ending

Ele ganha a competição. Óbvio!!
Acontece que o irmão do Ren o estava ajudando esse tempo e a única razão dele mandar o Ren pra Saotome Gakuen foi para que o Ren ficasse livre do complexo com a companhia.
Ren se confessa pra Haruka. O único motivo que ele não havia falado nada antes era porque ele achava que não era bom demais e que a razão dele não tê-la ajudado no trabalho com a música foi pra que ela não dependesse de ninguém.
Na semana seguinte… hum… Ren comvida a Haruka pra seu quarto, aparentemente Masato não estaria lá. Ren a empurra na cama e praticamente diz que não aguenta mais e que a quer XD

ci2410.txp@000Love Ending

Eles ganham e o Ren faz as pazes com o irmão.
Ren diz que quer contar uma coisa pra Haruka, a arrasta pra uma sala e se confessa. Shining os deixa ficar juntos, já que ele sabe como o Ren é com as meninas.

ci2408.txp@000Friend Ending

Haruka diz que não vai pra América porque quer ficar com o Ren.
Na festa de Natal Ren dança com a Haruka, mas percebe umas meninas olhando pra ele, aí do nada ele resolve tocar saxofone. Mas parece que alguns professores tinha pedido pro Masato tocar piano na festa e então o Masato começa a tocar o piano. Talvez pra fazer rivalidade com o Ren.
Isso deixa o Ren irritado que toca mais alto, e o Masato também toca mais alto, e assim vai…
Shining começa a gostar. Por que será, né? XD E fala que os dois de agora em diante vão trabalhar juntos e a Haruka vai ser a compositora da dupla.

ci2407.txp@000

Embora os dois não queiram trabalhar juntos ninguém pode ir contra o Shining LOL
E aparentemente os dois voltam a ser amigos e esquecem sua rivalidade.
Eles ganham a competição e começam a brigar pra ver com quem fica com a Haruka. E no dia do encontro brigam de novo pra ver quem tem o melhor plano pra sair junto com ela.
Ahh, pvf!!

bg0904.txp@000

Kurusu Shou
Seiyuu: 
Shimono Hiro

bg8005.txp@000

Shou é o shota da turma =P
Sempre chamado de chibi-chan pelo Ren, Shining e alguns outros XD
Haruka conhece o Shou quando o chapéu dele voa por causa do vento, ela pensa que ele é um estudante do ensino médio que foi visitar algum irmão ou coisa assim XD
Ele não suporta quando as pessoas o tratam como criança ou o chamam de baixinho, então ele faz a Haruka virar a serva dele. Isso porque ele usa muito ore-sama(eu masculino de um jeito bem formal) e quer que a Haruka o chame de ouji(príncipe).
Claro que a Haruka aceita ser a serva dele. OMG!!
Além disso Shou é muito bom no Karate!!

ci2500.txp@000

O engraçado é que a Haruka, nos outros paths, ela fica super tímida de chamá-los pelo nome, mas no path do Shou não foi assim.
Depois de toda a apresentação Shou acaba fazendo par com a Haruka para os testes.
O insturmento que Shou toca é o violino, mas acabou parando de praticar porque viu que o Natsuki era uma gênio no violino e que ele nunca poderia competir com ele.
Shining, pra testar as habilidades do Shou, faz ele tocar violino enquanto cai água em cima dele. Coitado do Shou, ele só sofre! XD

ci2501.txp@000

Depois de um tempo, eles fazem a competição na piscina, lógico que eles perdem e tem que se vestir de meninas.
Shou fica muito lindinho, parece uma princesinha mesmo, uma lolita XD
Só que o Natsuki, de alguma forma, consegue pegar as fotos do Shou com vestido e manda pra uma revista. De repente Shou está trabalhando como uma modelo, ficando bastante popular como a “tsundere bishoujo misteriosa”. Mas ele logo desiste do trabalho porque não pode passar muito tempo com a Haruka.

ci2503.txp@000

O ídolo do Shou é o Ryuuya-sensei, que uma vez foi o “Fighting Prince” que se tornou um cantor mas que parou depois que seu amigo morreu num acidente 3 anos atrás. Isso foi meio irrelevante!!
Shou tem um irmão gêmeo, Kaoru, que amaaaa seu oni-chan, mas ele tem meio que culpa de ser o gêmeo forte enquanto Shou é o gêmeo fraco.
Na verdade Shou tem uma doença no coração e o Kaoru acha que é culpa dele, por serem gêmeos. Então Kaoru é totalmente contra o Shou se tornar um ídolo e praticar karate.

ci2502.txp@000

Kaoru não fica muito convencido de que Shou esteja se cuidando muito bem. Shou fala pra ele não se preocupar que a Haruka está cuidando dele também, mesmo assim Haori não fica convencido e Shou fala que ele e Haruka estão namorando na verdade.
Ainda assim Kaoru não se convence e fala para os dois se beijarem se eles estão namorando mesmo, mas de algum jeito eles conseguem escapar.
O path começa a fica meio bobo quando Shining faz uma aposta, não entendi direito essa parte, traz a Estátua da Liberdade do EUA e Shou acaba por quebrar o óculos do Natsuki. Não entendi direito essa parte, mas achei o CG hilário XD

ci2504.txp@000

Um dia Natsuki tem a idéia de ir nadar, mas a Haruka quase se afoga (quão estúpida ela é?) e Shou a salva fazendo boca-a-boca =3 mas ele coloca muita pressão em seu coração fazendo isso e desmaia.
Ele acaba na cama. Haruka fica ao seu lado e Shou acaba colocando a Haruka na cama e a beija =3

ci2507.txp@000

Mesmo Kaoru falando pro Shou desistir de ser um ídolo e tals, Haruka entra no meio e fala “não, eu vou ajudar o Shou.” e Kaoru então manda ela terminar com o Shou, falando que ela não se importa com ele, que ela prefere deixá-lo sofrer. Haruka então diz que ela se importa muito com o Shou, que quer realizar o sonho dele e tudo mais.

Um dia Shou estava praticando com a Haruka e de repente sente as dores no coração de novo. Ele tenta continuar mas a Haruka não deixa. Shou fala que mesmo assim ele quer se tornar um ídolo, que quer realizar seu sonho.

ci2505.txp@000

No baile de Natal o Ren convida a Haruka, mas ela não aceita falando que vai com o Shou pro baile, óbvio. E é aí que ele se confessa de verdade pra ela.

ci2506.txp@000

No dia da competição final eles ganham. Lógico!! E o Kaoru acaba aceitando que os dois namorem e que o Shou é incrível, que agora ele entende porque a Haruka que ajudar o Shou a se tornar um ídolo e porque o Shou queria ser um.
Shining também deixa os dois namorarem.

Great Love Ending

Shou ganha a competição e vai pra América pra fazer uma cirurgia no coração. Aí ele volta.
É basicamente isso o final .-.

ci2510.txp@000

Love Ending

Ele faz a cirurgia e pronto. Só isso o final também .-.’

ci2509.txp@000

Friend Ending

Haruka fala com o Natsuki sobre a condição do Shou e que quando o coração dele bate muito rápido é ruim pra ele. Então Natsuki se oferece pra trabalhar com eles, Haruka como sendo bobona aceita sem perguntar pro Shou.
Shou então chama a Haruka pra um encontro, mas acontece que o Natsuki também está lá. No dia do encontro eles encontram com uns gangsters que ficam olhando pra Haruka que é idiota e nem pensa em sair correndo.
Natsuki vai pra ajudá-la mas acaba tropeçando e então Shou usa suas habilidades de karate e acaba com os gangsters.
Aí então eles notam que os óculos do Natsuki quebraram e então usa os óculos de sol do cara da gangue XD

ci2508.txp@000

Bom, o path do Shou na verdade não teve muita coisa. A história teve mais vai e vens do que qualquer outra, por isso nem tive muito o que escrever aqui, gomen =/

bg0905.txp@000

Aijima Cecil
Seiyuu:
Toriume Kousuke

bg8006.txp@000

Um dia indo pra escola Haruka passa por todos da classe A e S e também salva um gato preso num poste de luz. Ela não tem um parceiro nesse path e nem colega de quarto, o que faz dela uma pessoa sem amigos. LOL
Mas sorte dela (-não) o gato que ela salvou, que deu o nome de Kuppuru (WTH?), vem de vez em quando para visitá-la.
Um dia indo pra casa Haruka entra numa sala especial do Shining e ela vê ele tentando chamar a deusa Muse, a deusa da música. Mas ele falha ao chamá-la e acaba chamando um demônio, Satan, que entra no corpo do Shining.
Satan nota que tem um pouco da deusa na Haruka (aff, até isso =.=) e a ataca, mas Kuppuru entra na frente, a beija e de repente… se transforma num humano. (no meu lindo husbando Cecil *3*) Ele ataca Satan por um momento e depois foge com a Haruka.

Na verdade Kuppuru é um príncipe de uma terra nas Arábias que seguem a música como religião e são famosos por fazerem os melhores instrumentos do mundo porque contém o “espírito”.
O nome dele é Cecil e foi transformado num gato por seu tio que achou que ele estava no caminho do trono. Ele estava passeando pelo Japão quando foi salvo pela Haruka e assim ele se apaixonou por ela.

Agora que o Satan foi liberado ele quer acabar com toda a música do mundo e o único jeito de pará-lo é selando-o de volta juntando as 6 partituras de música e cantar a música mágica e a Haruka é a única que pode fazer isso porque tem um pouco da deusa nela.
Pra piorar Haruka é amaldiçoada e só pode acordar uma vez por mês, basicamente 12 dias no ano.

No próximo mês Haruka acorda com Kuppuru falando com ela. Acontece que Cecil não pode virar humano se não beijar a Haruka ou ela beijá-lo, então ela consegue entender consegue o que Kuppuru fala porque fizeram um contrato desde o começo.
Eles decidem ir pra escola e tentar encontrar as 6 partituras sagradas quando encontram com Otoya no meio do caminho, mas ele está sob o feitiço de Satan.
Otoya pega a Haruka e começa a falar um monte besteira(que eu nem vou comentar aqui). Cecil consegue pegar Haruka de volta e juntos eles lançam um feitiço no Otoya que o faz voltar ao normal e promete aprender a música lendária pra guitarra.

ci2600.txp@000

No outro mês Haruka acha uma carta no estilo do Shining mas assinada pelo Tokiya. Lógico que é uma armadilha, mas a Haruka como quer salvar todo mundo vai sozinha encontrar com ele.
Tokiya aparece como Hayato, a Haruka começa a ter ataques de fangirl e ele conta pra ela como que se apaixonou por ela desde o primeiro dia. Mas Cecil aparece pra salvar o dia… a Haruka, seja lá o que for…
De novo eles falam as palavras mágicas e o Tokiya volta ao normal.

ci2601.txp@000

No próximo mês é a vez do Masato.
Na escola aparece um poltergeist que começa a jogar as coisas na Haruka, mas Cecil aparece de novo pra salvá-la.
Bom, eles acham o Masato, que preparou uma armadilha pra eles, então correntes começaram a surgir do nada e aprisionam os dois.
Aí o Masato começa a puxar as mangas da roupa da Haruka, pro Cecil isso foi mostrar muito a pele XD
Cecil fica muito bravo quando o Masato começa a querer rasgar toda a roupa da Haruka e entra em bersek mode e quebra as correntes. E salvam o Masato no final.
A parte engraçada foi quando o Masato, que não sabia o que tava fazendo, olhar pra Haruka corado porque a roupa dela tava rasgada e pergunta “quem fez isso com você?” e o Cecil fala “foi você mesmo”. A cara do Masato foi a melhor XD

ci2602.txp@000

Acontece mais ou menos a mesma coisa com o Ren, o Shou e o Natsuki. Nem vou comentar muito.
Do Ren ele está meio normal e meio possuído. Ele fiz pra Haruka que nada mudou muito nele até porque ele não ama a música tanto assim. Aí o Cecil fala de novo as palavras mágicas e o Ren volta ao normal.
Os outros dois nem vou comentar, não foi tão legal.

No próximo mês Haruka acorda com o Cecil a abraçando e ela faz a mesma coisa de sempre, entra em curto XD
Essa cena foi a mais fofa =3 e a cara da Haruka é priceless XD

ci2603.txp@000
Agora os dois estão apaixonados e ficaria mais legal se eles não ficassem se beijando o tempo todo (;¬_¬)

ci2604.txp@000
Eles percebem que depois que selarem Satan o Cecil vai ter que voltar pra casa, já que pra certificar de que Satan não vai aparecer de novo é selá-lo no país do Cecil. Também pelo fato do povo notar que o Cecil desapareceu e vão sair pra procurá-lo.
Com a juda de todos os outros garotos tudo deveria ser fácil, mas acontece que Satan tomou o corpo do Shining, que não pode ser classificado como humano.
O que fazer agora então? Óbvio!! Eles cantam!! XDD
Aí o Satan pufff, acabou. E o Cecil tem que voltar pra casa. mimimi

ci2605.txp@000

Acontece que o Shining gostou muito do Cecil e quer fazer com que ele não seja encontrado pelo povo de seu país e quer que ele se torne um estudante.
Só que coitado do Shining quando todo esforço dele é jogado fora quando o Cecil canta na Tv.

No dia do exame final os dois estão muito ocupados se beijam e falando besteira que aparece o MIB uns homens de preto, mas com a ajuda dos professores eles conseguem escapar, Cecil fala que ama a Haruka pra sempre e vai pro palco.

ci2606.txp@000

Great Love Ending

Assim que eles ganham a competição os homens de preto aparecem e Haruka fica entre eles e o Cecil. Aí a deusa da música, Muse, fala através da Haruka e os homens de preto se curvam pra ela.
E aí ela vai pro país do Cecil e tem o emprego de: DEUSA!! fazendo farinha
Mas eles ainda estão trabalhando para o Shining e a Haruka manda as músicas que ela escreve pro Japão.
Só que o Shining não queria que o Cecil fosse embora e manda a melhor tecnologia pro templo da Haruka. Yaoi será? ShiningxCecil XD

Cecil fala pra ela descansar e apaga as luzes. Começa a tocá-la e a leva como noiva pro sofá. Até que aparece um cara e fala que ela tem deveres pra fazer. Mas o Cecil não desistiu e fala “Nós ainda temos hoje a noite.”

ci2609.txp@000

Love Ending

Cecil vai pro país dele pra ser rei e a Haruka vai até o aeroporto com ele.
A única coisa que muda é que agora ela trabalha pro Shining e a única coisa que ela fica beijando é um cadeado que o Cecil deu pra ela. Bem melhor assim!!
Ela recebe cartas dele e quando estava prestes a fechar a porta Cecil aparece. Acontece que ele terminou seus deveres como rei e quer realizar o sonho dele de ficar junto com a Haruka.

ci2608.txp@000

Friend Ending

Esse final é com o Shining. Então fica Shining x Cecil x Haruka.
Quando eles selam Satan a voz dele desaparece como que destruída, então Cecil não precisa voltar mais pro país dele.
Cecil começa a falar como ama a Haruka e o Shining falando como ele quer que o Cecil vire um ídolo. Cecil ignora Shining completamente mas isso faz com o que o Shining goste ainda mais dele XD
Simplesmente Shining pega o Cecil e pula do 7º andar LOL
Mas Cecil não deixa a Haruka sozinha então a leva junto.

ci2607.txp@000

Eu amo o Cecil mas ele é muito carente e bobinho apaixonado pela Haruka. Foi legal o path dele, mas não foi meu preferido 😐
A Haruka também tem que estragar tudo né!! (¬д¬。)

bg0906.txp@000

gakuen_05

Está aí completo o path de Uta no Prince-sama Repeat!! =D
Adorei adoreeeei o jogo!! Muito bom, as músicas são incríveis, os personagens são lindos, alguns muito engraçados e fofos =3
Os mini games também foram bem legais!! Gostei de tudo!!
Se eu fosse dar uma nota pra UtaPri seria 9.0! Essa nota porque não gosto nem um pouco do Ren e teve umas partes no path do Tokiya que eu quis bater nele XD
Mas no geral o jogo é super interessante e te faz amar esses meninos ainda mais (´∀`)♡
Os path que eu mais gostei de jogar foram: Otoya, Cecil e Natsuki.
Os que menos gostei foram: Ren e Tokiya, óbvio XD
E elegendo meu favorito, o prêmio vai para: OTOYAAAAAAAN!!! (人´∀`*) 
E
mbora meu favorito no anime seja o Shou e meu amor seja o Cecil, o Otoyan foi o mais perfeito no jogo. Eu me casaria com ele sem pensar duas vezes XDD

Ainda pretendo fazer um mini post sobre umas diferenças do jogo e do anime. Pra quem leu vai entender que tem algumas diferenças. Acho que o anime foi só uns 15% baseado no jogo, na minha opinião. Até preciso rever o anime XD

Sobre os seiyuus, vocês viram né!! Sem comentários, os seiyuus são perfeitos =D
Mamo-chan, Suwabe, Toriume… não tem comparação. Escolheram os melhores seiyuus!!

Sobre o CG também, sem comparação. Esse é meu primeiro jogo da Broccoli e com certeza provou que é uma empresa top.
Se vocês forem ver o Cecil, o Natsuki e o Masato foram os únicos que tiveram beijo mesmo no CG, o resto foi só perto =P hehehe

Espero que tenham gostado também!! =D

25376_original

Site Oficial: http://www.utapri.com/game/repeat/#game

Anúncios

7 comentários

  1. Not a big fan of otome games but it’s interesting to know how this game was evolving to a better animation, art and game in general. But its casting is wonderful, I mean all the seiyuus are singers in real life! That is awesome! Good review, my friend! ^^

  2. Eu ta mesmo querendo saber a historia do Tokiya afinal eu infelizmente n entendo japonês ainda… mas tenho q ser sincera,quando ele ficou doente, o jeito q ele falava no novo parecia outra coisa >\\\<

  3. Gostei bastante do review! Que fixe encontrar um blog sobre este tipo de jogos em português, parabéns pela iniciativa! Também adoro otomes, é pena ter sempre de jogar apartir de walkthroughs, pois não sei japonês.

    • Obrigada!! =D
      Sempre bom receber comentários e apoio ^-^
      Que pena! =/
      Eu jogava antes assim, não era chato + a gente fica sem entender muitas partes da estória, né ^^’
      Faça japonês algum dia se você puder ;D

    • Eu faço ainda, no Kumon ^^
      Aprende sim, super apoio! Mas que esse não seja o único motivo 😉
      Japonês é um idioma incrível e gostoso de aprender

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s