Novos mangás – Parte 7.5

Ohayou! ^-^

Aeeee, mais mangás!! XDD
Esses 2 chegaram anteontem: Omerta – Kochou no Yume no Kate e Kimi ga Suki Nanda(que não tem no Mangaupdates).

omerta cover

Bem quando eu compro o mangá de Omerta eles lançam em inglês na net XD
Mas tudo bem, eu iria comprar mesmo assim =P

Todo mundo sabe que já joguei Omerta e amooo demais esse jogo, vou até jogar de novo quando der =3
O mangá é sobre o Azusa e o JJ, como já mostra na capa. Aparecem os outros personagens do jogo também.

omerta4

Pena que esse mangá foi feito como volume único. Queria que tivesse vários volumes dos outros personagens também, seria mais legal =3

omerta2

Olha o Wong no canto (*≧▽≦)
Pena que no jogo não tem como jogar com ele, seria o primeiro que eu ia querer hehehe
Ele é lindo e a voz dele… (。♥‿♥。)
E a cara de uke do Azusa XD
Ele é muito fofo apesar de ser meio pentelhinho XD

omerta1

Ahhh, vocês acharam que eu não ia postar meu amor em Omerta, Ugajin (人´∀`*)
Seme de megane, ahhhh, coisa linda e gostosa. Me dá esse dinheiro aí que to pobre depois de gastar tudo com seu mangá, seu lindo

Kimi ga Suki Nanda é novel. Comprei porque achei a capa linda =3

novel cover

Dei uma olhada, mesmo não tendo furigana, não parece ser difícil de ler.
Parece ser muitoooo fofaaaa essa estória *O*
Quando eu for ler posto review aqui depois de lido.
Vou pedir ajuda pra sensei pra entender algumas coisas do novel, com certeza hehehehe

novel in

Fofooooos demais!! *O*

Amanhã venho com mais um post de mangás. Chegaram 2 pacotes ontem aqui, esse e um outro o/

Mata ashita!! ^-^

Um comentário

  1. Oiee! Há quanto tempo! o/

    Estou de cara com tantos mangás novos! *w*
    Faz um tempinho que não torro dinheiro com isso, que saudade, auhashuashu.
    É muito bom! Sempre que chega um pacote novo dá uma emoção, né??? <333
    Adorei essas capas! Vou dar uma olhadinha nos outros também ^^

Deixe um comentário

