DIABOLIK LOVERS 24h CD ~SHU~ tradução

Konnichiwa!! o/

Mais uma tradução dos drama cds de DiaLov…
Acho que dos dramas de 24hs só faltaram o Reiji e o Kanato. Vou ver se acho tradução deles ou eu mesma traduzo.
Shu é meu favorito em DiaLov, mesmo que ainda eu não joguei o jogo.
O Shu e o Reiji são muito yaoi XD
Quem leu o post sobre DiaLov virando anime e acompanha as traduções aqui vai entender porque muita gente tá achando que vai ser censurado =P
Ah, e desculpem pelos erros de Português de novo, se tiver, e algumas coisas eu tive que adaptar por não fazia sentido .-.

Mas bem, vez do Shu agora *3*<–você faz essa cara não faz, quando fala Shuuuu hehehehe

Track 1:
15 horas.
S: Ngh….nh….ah droga, não posso ir dormir… Por que está tão quente…!? Nh… !? Desde quando você…? Não é à toa que está tão quente. Vale por duas pessoas. Você pode se sentir bem ficando junto de mim, mas pra mim, é um incômodo. Não posso evitar… preciso te punir por me acordar… não devia? Agora… seja obediente.

Track 2:
16 horas.
S: *suspira* Me sinto mais quente por sua causa… afinal, não pude dormir nada. Bem, eu estava planejando sair, então tudo bem em acordar mais cedo… Mas é melhor me agradecer por estar de bom humor. Ei… você está me ouvindo? Você está toda estressada. Bem não podemos evitar depois de tudo aquilo.

Track3:
17 horas.
S: É melhor eu me aprontar pra sair… mas… Argh, que incômodo. Prefiro ficar de boa, ouvindo música aqui. Mas tem um lugar que devo ir hoje…. Obviamente, você vem, certo? Você sempre ficar em volta de mim, então vai ficar interessada pra onde estou indo, não é?

Track 4:
18 horas
S: Caramba…Eu tinha que ser encontrado por uma pessoa incômoda… digo, você não pode pelo menos ser cuidadosa? Você deve ter percebido já, que ser encontrado pelo Reiji, é um incômodo… desde que ele gosta tanto de mim… Bem, tudo bem porque fomos capazes de sair. Mas se algo assim acontecer de novo, você deve cuidar disso. Obviamente, você pode fazê-lo se calar, usando esse sangue… não é?

Track 5:
19 horas.
S: Você pergunta onde é esse lugar…? Você é mesmo estúpida? Não pode dizer olhando? É uma sala de concertos. Aparentemente, tem uma orquestra que veio de Viena, então eu organizei os ingressos pro concerto. Temos que ouvir a música que um desperdício para você. É melhor me agradecer. Você não está feliz em poder ver um “eu” tão direto, que você nunca mais verá? Vamos…. diga que está feliz. Hahaha

Track 6:
20 horas
S: Esse foi um bom conjunto… Como eu pensei, Bach compôs as melhores sinfonias… Hum? O que está olhando? Eh? Meu rosto…? Ahaha… você está esperando ser sugada aqui? Estou bastante animado, graças a boa música…então tudo bem por mim… Nós não vamos chamar tanta atenção, porque estamos no camarote… Vamos, venha até mim. Vou terminar no momento em que as cortinhas descerem. Afinal, estou ficando com fome também.

Track 7:
21 horas.
S: Embora você esteve muito estressada que nenhum som chegasse a seus ouvidos… a música de hoje foi a melhor. Como eu pensei, orquestra é melhor em performance ao vivo. Digo, ei. Por que está andando tão devagar? Huh? Suas pernas doem…? *suspira* É sua culpa por usar esse saltos quando não está acostumada. Você é uma mulher tão idiota! *suspira* Devemos descansar no parque ali…? Não se engane. Eu só quero me manter bêbado no meio desta noite.

Track 8:
22 horas.
S: *gemendo* Eu acidentalmente caí no sono quando devia supostamente só ficar viajando. Você já está bem? Ah… estou falando sobre suas pernas. Ahaha, parece tão ruim… O sangue está transbordando, como resultado de sua bolha estourando. Dói…? Bem sim, eu acho! Ahaha, pensei em algo bom. Jogue sua perna na minha frente. Eu vou… lamber pra você. Vamos, coloque já sua perna…!

Track 9:
23 horas.
S: Como foi, ser lambida em volta da sua ferida? Ahaha…nunca pensei que você colocaria sua perna na minha frente. Você é… uma mulher tão erótica. Bem, eu já sabia disso. Eu bem favoreço o que você gosta. Tão superficial, e tão constrangedor, e erótico. Eu não posso ser capaz de odiar uma mulher como você…

Track 10:
24 horas.
S: Ah…É melhor eu ir pra casa agora… Mas… não posso me mover de estômago cheio. Se você fosse um homem, teria dito pra você me carregar nas costas… Bem, isto é meio impossível. Não posso evitar. Vamos indo. Vamos, estamos indo. Nh… o que há com esse estilo de andar? Se você quer andar ao meu lado, ande normalmente mesmo se está machucada! Ou então, vou cortar essa perna fora.

Track 11:
1 hora.
S: Ahahaha…você fez bem. Tendo as suas pernas decepadas não é sua xícara de chá, eu acho. Você foi capaz de andar razoavelmente bem. Não foi?

Track 12:
2 horas.
S: *suspira* Estou tão feliz que não me deparei com o Reiji… Bom pra você também. Ha? Não te disse? Próxima vez que encontrarmos com ele, você vai segurá-lo com seu sangue. Eu sei que você está apaixonada por mim, sabia? E por essa razão que eu quero te ver sendo abraçada por ele quando você só odeia a situação… Estou brincando! Hahaha…

Track 13:
3 horas.
S: Estou tão exausto depois desse dia todo… Ei você, tire minhas roupas. Eu já quero tomar um banho. Obviamente, você está fazendo tudo por mim. Tire minha roupa, e me coloque na banheira…. e use esse seu corpo pra lavar o meu. Vou te deixar fazer especialmente hoje. Você não está feliz? Afinal, é porque você é a maior pervertida por aí

Track 14:
4 horas.
S: Estou ensopado graças a você tomando seu tempo. Minha cabeça está confusa… Ei, assuma a responsabilidade. Você tem toda a razão de levar a punição por me deixar assim. Agora então, venha aqui. Isso mesmo, continue vindo desse jeito. Você não precisa usar suas roupas. Ah… eu quero seu sangue… Depressa, e sente-se em cima de mim, e me presenteie com seu pescoço fino…

Track 15:
5 horas.
S: O que foi? Você quer continuar? Nossa, você é mesmo gananciosa. What is it? You want me to continue? Te amarrando também frequentemente não é bom pra você… sabia disso? Entendo… você quer se tornar como a gente e nos presentear com sua alma e corpo…? Embora… se eu pudesse escolher, prefiro mulheres humanas… Então… apenas tente ser uma mulher humana, e não me deixe entediado…hahaha

Track 16:
6 horas.
S: Haa….já é de manhã? O que você vai fazer se eu me tornar cinzas como resultado de você não me deixar sormir o suficiente? Huh? Você sabe que não vou me transformar em cinzas? Tch… você não é nada fofa. Você não devia dizer ‘Me desculpe’, mesmo se for intencional? Pelo menos me atenda um pouco, e diga ‘Shu-sama você não pode dormir nada por causa da minha energia’.

Track 17:
7 horas.
S: *geme* …Eu estava dormindo….? Ha… ela está dormindo tãoprofundamente… Haha….machucada por todo o corpo… Não…não é suficiente… Eu preciso machucá-la mais e mais… e gravar a prova que ela é minha sem sobras. Ela é uma mulher tão misteriosa, me fazendo ter esse tipo de sentimento…

Track 18:
8 horas.
S: Ah, droga… Você tem uma postura pra dormir tão ruim!! Você tem coragem de me chutar pra fora…. Acima do que, você não está acordando…. Tudo bem, entendo. Vou te dar uma lição durante seu sono… Você pode só ser amada por mim em seus sonhos também. Vou te dar mais e mais prazer….

Track 19:
9 horas.
S: Tch…são os que estão criando um tumulto lá embaixo o Ayato e o Subaru….? Eles estão brigando de novo…honestamente, que cansativo da parte deles. Eu você aí. Faça alguma coisa sobre esses idiotas barulhentos lá embaixo. Sem reclamar, apenas vá! Vou te recompensar se você conseguir fazê-los ficarem quietos. Vamos, vai já!

Track 20:
10 horas.
S: Você finalmente voltou. Huh? Por que está cambaleando tanto por aí? Não me diga que os deixou te sugarem… Huh? Se você não deixasse, eles não teriam ouvido? Hahaha….você é uma vadia vigorosa. Você queria ser recompensada tanto por mim que foi tão longe. Vou te dar algo bem melhor do que eles que você esquecerá tudo sobre ele logo.

Track 21:
11 horas.
S: Ela caiu inconsciente… Ha, tlavez fui muito longe. Eu também… me sinto tonto por causa de seu sangue… Ha… isso é estranho pra mim… Ficar focado em uma coisa só. Normalmente, sinto que mover um dedo é um incômodo. Embora, quando se trata dela, sinto que há algo errado comigo. Por que isso está…

Track 22:
12 horas.
S: Nh….Hum? Ei….você não está aqui? Onde ela foi…? Ei!! Oh… onde você estava? Ei, o que há com essa cara? Huh? Eu ficando desesperado é fofo…? !? Não diga algo tão estúpido, eu só estava procurando pelo meu confortável travesseiro de abraçar! Não me entenda errado.

Track 23:
13 horas.
S: Droga…por causa do que aconteceu antes, não consigo dormir confortavelmente… Ei você, me faça dormir. Ha? Você vai cantar uma canção de ninar? Ahaha, você é mesmo estúpida, não é? Tem certeza que consegue cantar algo que vá satisfazer meus ouvidos? y my ears? Apenas um monte de sons seria melhor que isto!

Track 24:
14 horas.
S: Como eu pensei, barulhos seriam bem melhor que isto. Você fez eu ter dificuldade pra dormir. É sua culpa, então você deve fazer algo a respeito. Você não pode fazer mais nada hoje? Mas quem ligaria? Mesmo que não pode lidar com algo, eu ainda não tive o suficiente. Além disso… você não fica exciatada depois de ser mordida por mim? Afinal, você é uma mulher gananciosa… Agora então… onde você quer ser sugada dessa vez? Apenas mantenha-o na minha frente…

Sakama.Shuu.600.1405314

Credits: 2.5 DiMeNSioNaL WoRLD

2 comentários

  1. Olá!! Olha, seu blog foi um achado xD eu to começando a gostar de Diabolik Lovers agora com o anime mesmo, então estou procurando tudo que encontro >..< Enfim, vou acompanhar sempre *-*

    • Olá! ^-^
      Hehe agora que o otome game virou anime tem muita gente fã de DiaLov mesmo ^^
      Passa mais vezes sim =D
      Sempre tento colocar coisas novas aqui

Deixe um comentário

