Diabolik Lovers ganha anime

Yo!! o/

Trazendo notícia hoje!!

Pois é, isso mesmo que vocês estão lendo no título, o otome game Diabolik Lovers, que eu posto as traduções do dramas cds aqui, vai ganhar anime ainda esse ano.
Ou seja, bleh!!!
Sério, eu to muito cansada de ver otome games virando anime, mas fazer o que né?!
A gente não pode fazer nada, tem que aceitar mesmo se o anime sai uma droga =.=’
O pior não é nem tanto o anime em si, só se sair bom XD, mas sim aqueles cosplayers que acham que entendem tudo e nunca jogou D:
Ah, que seja!! Vão censurar o anime, disso tenho certeza!!

Ainda não saiu a data de quando o anime será lançado, mas vai ser esse ano mesmo.
Quem quiser ver esse é o site do anime(em japonês): http://anime-dialover.com/

A minha amiga postou sobre DiaLov no blog dela, confiram: http://monochromeyume.blogspot.com.br/2013/02/game-diabolik-lovers.html?showComment=1361202682891#c8961905235698777788

diabolik-lovers-otome-games-32523804-960-640

E hoje chegou mais um pacotinho de mangás =3
Amanhã posto aqui!!

Jaa ne!! ^-^

13 comentários

  1. Meu modem tinha quebrado e fiquei sem net mas voltei de modem novo e problema do mouse resolvido^^.
    Ai, ai mais um que vai virar anime >_< mal saiu Amnesia, não demora muito se duvidar antes mesmo do lançamento do novo Hakuouki eles já estarão anunciando Anime. E eu fui no site da otomate e eles fizeram um site para uma possível continuação do Diabolik também. Como esse jogo não tem história pelo que falaram, quem sabe assim ganha uma pelo menos. A Otomate empolga demais com as franquias que vendem muito, acaba lançando rapidamente mais e mais e anuncia Anime, sem ter tempo de preparar bem. Mas isso já era conhecida da empresa mãe deles lá, a Idea Factory!, desde antes deles começarem a lançar otomes.
    Enquanto isso norn9 esta já com a data de lançamento, 23 de maio, o jogo que eu mais estou esperando esse ano^^ *ansiosa, já estão colocando sample voices e puseram 1 das heroínas adorei.
    Consegui um drama CD chamado Barico, você conhece? (Na verdade fui fisgada pelo elenco de dubladores XP) http://frillra.jp/barico/

    • Ah, sem problema ^-^
      Talvez eu que vá ficar sem net ;; minha mãe tá querendo desligar, então to aproveitando pra postar bastante coisas aqui até ela desligar. Espero que ela desista da idéia ;;
      Sim, pra vc ver. Sério, é irritante demais não é? >.<'
      Agora com DiaLov virando anime eu não duvido nada se a Otomate começar a dar premissão de todos os jogos vivarem anime. Afff!!
      Norn9 também é o jogo que mais to esperando *–*
      Acho que vai ser muito bom!!
      Eu vi as samples também, gostei das vozes =3
      Não conhecia =D vou ver aqui

  2. Acabei de descobrir seu blog e já vejo uma notícia dessas! Dei sorte haha Confesso que nunca imaginei que justo um jogo como Diabolik Lovers iria ganhar um anime, censura na certa

    • Leitora nova *o*
      Irasshai!!
      Pois é!! É o que todos estão falando. Se já censuraram em Togainu no Chi imagina em DiaLov…

  3. Poxa, eu fico super triste mas também feliz quando jogos otome viram animes. Muita gente que nem fazia ideia que o jogo existia antes do anime já diz que ama e as patavinas, sendo que nem procura saber se existia algo antes.
    Amnesia virou moda entre as otomes (esse termo é meio que moda, né), já não gostava dele, só piorou. Hakuouki então, nem se fala.

    • Eu fico feliz por mais pessoas poderem conhecer, pra quem nao sabe japonês o anime é uma mão na roda, mas também tem muita gente ignorante que nao procura saber, é como vc disse mesmo.
      Eu fico triste pq as empresas estao + interessadas em ganhar dinheiro com produtos do que dar uma boa qualidade e seguir a estoria do jogo né =/

  4. Exato. Hiiro no Kakera tinha tudo pra ter um anime épico, mas o que aconteceu? A história “cortada”, resumida e corrida, foi muito superficial.
    Eu amo La Corda D’oro 3 e Harukanaru Toki no Naka De 4 e 5, só espero que não façam animes assim. Da dó de ver algo tão bonito e legal sendo destruído por causa do capitalismo.

  5. eu vi a pagina do anime (1 episodio) e achei legal, apesar de nao ter começado a assistir ainda (vendo shingeki 25 -fã do mangá-) só que eu fui ver do que procedia o anime e vi aqui sobre ser feito de um otome game………. então é o seguinte : onde eu compro esse otome?

    • Ahh, vc é fã pelo anime ^^’
      Bom, vc pode comprar pela Animate, pelo Amazon Japão… dê uma olhada na parte de “Onde comprar” aqui no blog.
      E o jogo é em japonês, pra PSP.

    • DiaLov não tem mangá ^^”
      É otome game, jogo. E eu não leio mangás em português, então não sei dizer mesmo se tivesse. Gomen ne! ^^”

Deixe um comentário

