Novos mangás – Parte 7.0

Konnichiwa!! ^-^

Essa semana está sendo super estressante de novo. Minha mãe tá num humor do cão faz 3 dias e nem to podendo ficar muito online. Se eu fico reclama que não faço nada, essas coisas de família.
Mas pelo menos hoje meus 2 vols. da Mamahara Ellie chegaram \o/ weeeeeeee
E ainda tem muito mais mangás pra vir *–*
Comprei um moooooonte de mangás no leilão, por volta dos 80 mangás =P
Por isso o post de hoje chama 7.0 XDD

E também queria avisar vocês que eu to com uma tradução do BL pra ser feita e entregue logo, então não vou poder postar a tradução do drama do Shu e nem to jogando UtaPri direito porque não tá dando tempo 😐
Mas se der algum tempinho faço review de um mangá que to terminando de ler. Otanoshimi ni!! ^-^

Bom, comprei esse mangá, Gokuraku Cafe, da Ellie-sensei porque tava barato XD e é um dos meus favoritos. Como todo leilão o mangá é usado mas veio em muito bom estado e não demorou nem 20 dias pra chegar acho.

DSC01078

DSC01079 DSC01081

Lógico que quando eu reler ele, dessa vez em japonês, aí faço review aqui ;D

A estória principal desse mangá é o Yakyuu Tengoku, que eu to doida pra ter esse mangá faz anos mas é tão caro e tão difícil de achar =.=’
Mas um dia eu compro XD
Ah, quem quiser ver o grupo que fez em inglês tem aqui: http://www.mangaupdates.com/series.html?id=1268

Jaa!! :**

2 comentários

  1. Mamahara Ellie *-* a mesma autora de Kigurumi Planet, ah flor eu achava o gráfico dela e os mangás dela meio… sei lá sabe hauhauha mas depois de ler Kigurumi Planet, mudei minha concepção e esse Gokuraku Cafe, já vi ele antes mas nunca cheguei a ler por falta de tempo, mas assim que tiver oportunidade vou ler e me diga que tradução é essa por BL, fiquei curiosa agora XD
    Obrigada por compartilhar um poco desse mundo yaoi com a gente flor! \o/

    ;**

  2. Sempre descubro títulos que não conhecia aqui no seu blog, auhahua, já conheci alguns muito bons graças a você. Já que você gosta tanto desse, darei uma olhada o/

Deixe um comentário

