Filme de Hakuouki anunciado

Yo!! o/

Notícia fresquinha hoje |o|

A equipe do jogo e anime de Hakuouki anunciou no evento de Hakuouki Reimeiroku ~Soushunkatari~” que o filme de Hakuouki será lançado no Verão desse ano.
A equipe também anunciou que o filme terá duas partes que contará novas estórias. E a cantora Aika Yoshioka, que cantará o tema do filme.

Waaa, filme de Hakuouki!! *—*
Acho que vai ser legal!!
Bem que eu vi mesmo no MAL(MyAnimeList) quando fui adicionar o Reimeiroku na minha lista que ia ter o filme e parece que uns ovas novos também =D
Vamos esperar pra ver então \o/

Hakuouki.Shinsengumi.Kitan.full.908606

 

Credits: http://www.animenewsnetwork.com/news/

Anúncios

4 comentários

  1. Que boa notícia^^. Eu ainda tenho que ver o anime de Reimeiroku. Otomate tá atacando mesmo com Animes, já tem o filme de Hiiro (que eu acho que não verei). Amnesia tava em 1º lugar de psp lá na amazon japan esses dias, os animes tão dando uma aumentada boa na venda dos jogos. Não demora muito Wand of Fortune ganha Anime também.

    • Omg, nao, Wand em anime nao >.<
      Mas que tá atacando tá mesmo. Dá mais grana pra eles né =P com merchandise e tudo mais
      Mas eu vejo assim… anime de otome game pra mim sao 2 lados de uma moeda: o lado ruim e o bom.
      O bom é que mais gente pode conhecer e com isso a gente tem mais coisas pra comprar, pra ver, etc. Mas o lado ruim é que vira aquela modinha insuportavel de gente que nao entende nada e acha que tá arrasando x.x

  2. Concordo, ainda tem aquele fator de às vezes queimarem o filme da história. Eu gosto mais por poder ver a voz das heroínas. Acho que é melhor quando sai OVA assim igual Hanayaka, não vai virar modinha XP. Mas Wand acho que não demorará >_< pior que quando anunciou Amnesia lá no 2ch os meninos ficaram "Não acredito que esse vai sair antes de Wand.", a heroína é super popular entre os homens, quero nem imaginar os fan arts XP.

    • Sério? XDD Ikes!!!
      Também nem quero, afff XD
      Também acho que Wand nao vai demorar e vai ser anime ainda, inteiro igual Hiiro .-.
      Já que tem Wand 2 e tals. Quero nem ver a modinha insuportavel ><
      UtaPri já deu a modinha, me deixou com raiva, Hakuouki também

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s