B’s Log 10/2012 & 11/2012

Yo!! (^-^*)/

Finalmente chegaram as minhas revistas e consegui arrumar um tempo pra postar aqui todas as fotos que tirei =P

B’s Log 10/2012

DSC00999

Capa linda de Amnesia, Touma lindo *–*

DSC01000

Já na outra página mostra um pouco sobre os drama cds de Anata ga Ofuro de Noboseru, um dos meus dramas favoritos, e onde eles se localizam no Japão.
Que sonho seria ir em todos esses onsens desses personagens lindos(人´∀`*)

DSC01001

O novo jogo de Tokyo Yamanote que lançou ano passado e eu quero jogar =3

DSC01002

E Amnesia, falando do novo jogo, Amnesia Later.

DSC01003 DSC01005

Seishun Hajimemashita é um dos jogos da Honeybee(mesma de Starry Sky) que eu quero muito jogar, parece ser tão bonitinho e engraçado hehehe
Na foto da direita é o poster que veio dentro da revista, veio muitos posters XD

DSC01004

Olha os personagens em SD que fofos *–*
Nessa parte é a relação entre eles. Fiquei com preguiça de traduzir agora XP
Mas tem muitas partes da revista que eu quero traduzir pra postar aqui, inclusive essa =D

DSC01006

O outro lado do poster que quase me mata do coração. Também um dos drama cds otome que eu mais amo Soine Hitsuji.

DSC01007

Os lindos de Butterfly com megane, não podia ser melhor (。♥‿♥。)
Esse é jogo pra PC.

DSC01008 DSC01009

Uta no Price-sama falando sobre os novos CDs e Diabolik Lovers(PSP) comentando sobre o jogo, os seiyuus, os personagens e tals.
Nesse de DiaLov veio um especial que quero traduzir também =3

DSC01012 DSC01011

O jogo da Otomate pra PSP Hanayaka Nari, Waga Ichizoku.
Eu to bem interessada em jogar, parece ser legal =3
E já tá saindo os ovas desse otome games, são 2 ovas *-*

DSC01013

Poster do otome game Kamigami no Asobi – Ludere deorum da Broccoli, mesma de UtaPri.
Esse jogo também deve ser muito legal, os personagens são lindos *-*

DSC01014 DSC01015

Vitamin Z Graduation e Princess Arthur que estão pra lançar ainda os jogos.

DSC01016 DSC01017

E mais posters =3
Esses dois aí da foto não conheço já que são jogos pra celular e eu não tenho celular bom XD

DSC01018

Shirahana no Ori, um dos jogos que mais quero jogar *-*

DSC01019 DSC01021

Ozmafia e Confidential Money, dois jogos completamente diferentes, mas que estão na minha lista pra jogar também |o|

DSC01022

Os personagens de Glass Heart Princess. Esse jogo é novinho, lançou poucos dias atrás =)
Quero muito jogar esse também, já teve gente que até terminou XD
Também são poucos personagens, não deve mesmo demorar pra acabar logo hehehe

DSC01023 DSC01024

E o novo jogo de Omerta que lança esse ano, e com dois personagens novos =D
quero jogar Omerta de novo =3

DSC01025

No final das revistas sempre tem Ranking dos jogos, personagens, etc.
Os 3 jogos mais votados foram Diabolik Lovers, Toki no Kizuna e Uta no Prince-sama All Star(que ainda não lançou).

DSC01026

E o ranking dos personagens…
Shou de UtaPri que continua em 1º lugar, o Saitou de Hakuouki que subiu de posição e o Souji de Hakuouki que desceu de posição.
Se vocês notaram a maioria dos personagens que o pessoal mais gosta é de UtaPri e Hakuouki =P

E também ranking dos personagens BL…

Akira de Togainu no Chi que continua em 1º lugar, Shiki de Togainu no Chi que subiu de posição e o Gian de Lucky Dog que desceu de posição.

Só tirei essas fotos, a revista é enorme e tem muitaaa coisa, são 288 páginas, não dava pra tirar foto de tudo =P
Depois que eu ler vou comentando aqui e postando as novidades ^^

B’s Log 11/2012

DSC01031

Capa de UtaPri |o|
Que vontade de morder o Natsuki nessa (*≧▽≦)
Na verdade eu quero que ele me morda XDDDDD

DSC01029 DSC01030

Esses meninos do Butterfly são lindooooos demais *O*
É de PC esse. Acho tão estranho otome game de PC, to acostumada a ser tudo em Psp XP hehehe

DSC01032

Falando sobre o anime de Amnesia, que eu ainda não assisti e nem vou até terminar de lançar todos eps. =P

DSC01052

Falando sobre o anime de Hanayaka. Não vi os ovas ainda, quero ver depois.

DSC01053

Kamigami no Asobi também tem personagens lindos *–*
Uma coisa que eu percebi pelos posts de outras pessoas, comentários e tals foi que todo mundo acha mesmo as personagens principais da Otomate bobonas e lerdas, não sou só eu mesmo então XDD
Elas até são bonitas e eu adoro as roupas delas, mas que são chatas são mesmo XD

DSC01033

Shiratsuyu no Kai é um dos otomes que mais quero jogar também. A estória, os personagens parecem ser tão legais *–*
Não sei por que mas o Ryouta me lembra personagens que o Mamoru Miyano dublaria XD hahahahaha
Não é a cara dele? XD

DSC01054

Hatsukare que também é jogo novo. Esse parece legal também, adorei os personagens *–*

DSC01055

Norn9, da Otomate, o jogo que eu to mais esperando pra jogar. Acho que vai ser demais, parece ser bem emocionante (☆▽☆)

DSC01056

Falando de Heart no Kuni no Alice, do novo jogo e tals.
Esse eu comecei a jogar pelo Pc mas vou jogar ele no Psp depois, começar de novo. Pelo Pc não conseguia já que eu jogo os BLs por aqui, aí eu acabava jogando BL e esquecia de Alice XP

DSC01034

Novo jogo da QuinRose(mesma de Heart no Kuni), 24 Ji no Kane to Cinderella ~Halloween Wedding~.
Parece ser bem fofo e eu adoro Halloween XDD

DSC01057

Desculpem a foto toda borrada ><
Mas é minha priminha de 9 anos que me ajuda a tirar fotos das revistas quando ela vem aqui e nesse dia ela não tava hehehe
Esse jogo é o novo BL game que vai lançar em Março parece, Taisho Mebiusline. Que também é outro jogo que to muito querendo jogar, ainda mais porque se passa no Japão antigo *-*

E agora os brindes das revistas XD

DSC01038

Não sei pra que eu vou usar ainda oo’

DSC01037 DSC01042 DSC01044 DSC01045

DSC01043 DSC01050 DSC01048

O caderninho de UtaPri ainda vou achar uma utilidade pra ele depois XD

Bom, é isso aí!! ^^
Não comentei muito sobre os jogos porque nem deu tempo de ler as revistas ainda. Faço um post conforme eu for lendo =)

Jaa ne!! (,, ・∀・)ノ゛

4 comentários

  1. Obrigada pelos scans^^.
    Realmente, essas revistas são muito grossas, eu fico com preguiça de ler às vezes e fico folheando sem ler XP. Eu odeio a parte de celular porque nem celular ruim eu tenho XP, nem tenho muito interesse em ter também mas esses otomes me deixam com água na boca às vezes >_<.
    Eu tenho psp, mas prefiro quando é de pc ou então de ps3 (raro), porque eu gosto de ver na tela grande, a propósito eu jogo hentai também que é sempre para pc. Além disso para pc a censura contra violência é menor, Noise – Voice of Snow foi um dos otomes que mais gostei mas se saísse para psp imagino que censurariam. Mas ultimamente tem saido a maioria para psp mesmo.
    Esse Kamigami aquele dublador do Juli de Brothers que quase nunca sai em otome vai sair, estou curiosa XP. Hanayaka tudo de bom.
    Eu acho legal Hakuouki e Utapri mas parece até que no Japão ninguém joga outros jogos, sempre sai os mesmos personagens nos tops hehe.
    Princess Arthur, confesso que a arte não é meu estilo muito, mas gráficos é a última coisa que me importa em um jogo, no fim das contas a gente se acostuma. Eu só espero que a heroína faça juz ao rei Arthur porque a Otomate nunca faz heroínas muito "kakkoiis"(maneiras).
    Amnesia, você acredita que não joguei ainda também, por isso não estou vendo o Anime, mas estou guardando XP. Ao menos no Twitter oficial estão gostando, acredito que não será fracasso igual Hiiro. Eu acho que sou uma das raras a me interessar pelo Kento~~.
    Eu não conheço bem o Ryouta em Shiratsuyu, mas sempre que vejo Miyano me lembre do Kida em Durarara e papéis do tipo como Shou em Skip Beat XP, aliás ele não sai tanto assim em otome também né, poderia sair mais.
    Glass Heart Princess, eu estou com ele aqui, mas não comecei ainda, tem gente que é rápida né XP. A heroína que não pode ter emoções fortes, mas só tendo ela pode curar a doença, parece bem legal a idéia. E falando de Heart, também nunca joguei nenhum "kuni no alice", ~~ sim pode me bater (_>, mas a quinrose faz heroínas legais eu adoro a série de países dela (wizard and the master, arabian’s lost, crimson empire), tenho certeza que vou amar Alice também (sem contar o elenco excepcional de dubladores).

    • Obrigada você pelos comentários aqui *–*
      Eu tmbáem tenho preguiça de ler, geralmente eu leio uma coisa ou outra. Se pelo menos os kanjis tivessem furigana ia facilitar muito mais hehehehe
      Meu celular é dos simples e nem quero um desses todo cheio de coisas tmb, se eu tenho um desses vish, aí que nao saio dele, melhor nem ter XD
      Eu tenho Ps2 e Psp aqui. Eu já joguei um otome pelo Ps2, Edel Blume, e também um pedaço de Hakuouki + não gosto muito, tem que aumentar muito o volume da tv pra eu ouvir alguma coisa, prefiro no Psp mesmo. BL que eu jogo + no Pc e Ps2.
      Ah verdade isso mesmo, eu já joguei Togainu no Chi no Ps2 e não tem as “cenas” sabe =P + no jogo do Pc aparece, no jogo pro Psp ainda nao joguei, nao sei se aparece ou nao
      Eu nao jogo hentai + gosto de jogar esses dating games de meninos tipo Amagami SS sabe, igual otome game + vc namora meninas XDD
      Acho legal as vezes XD é como qnd vc joga Persona onde vc é o Minato ou o Souji e tem que escolher quem vc quer namorar no jogo hehehehe
      Hum nao sei, será que é pq Hakuouki e UtaPri tem muitos jogos?
      Vc viu o novo jogo de Hakuouki? Só tem o Hijikata e o Souji dos antigos e a heroina parece + guerreira, acho que vai ser interessante esse =)
      Ah, concordo, grafico vc acostuma se a estoria for interessante. E seu tmb prefiro heroinas que colocam a mao na massa em vez de ficar só resmungando e sendo bobonas XD
      Por isso eu acho que vc vai gostar de Alice, ela fala que dá na telha e é meio bravinha XDD
      Olha, uma amiga começou Amnesia e disse que nao gostou da heroina pq ela parece bobona e fala devagar XDD
      O Mamoru Miyano faz + drama cd de otome e tals + jogo quase nao vejo ele saindo mesmo
      Glass Heart Princess parece ser bem legal, eu adorei os personagens hehehe tmb to com ele aqui + nao joguei, se vc jogar antes de mim fala como é =P

  2. Sobre o volume, é mesmo? Eu noto que nos jogos o som da música geral é mais alto, e fica difícil ouvir a voz dos personagens, então eu diminuo o volume do bgm nas opções, mas isso acontece comigo no psp também (o meu é 2000 velho XP). Eu tenho ps2 também, como no psp os jogos tem mais cenas às vezes até jogo no ps2 em seguida jogo no psp procurando por cenas extras.
    Eu jogo esses dating sims também, é o que os japoneses chamam de gal game né, mas eu gosto quando o herói tem rosto e personalidade, os homens acho que tem mais essa coisa de querer imaginar que são eles mesmos nos jogos. Eu amo persona, eu jogo desde o 1 no ps1 ^^.
    Eu vi na revista desse mês o novo Hakuouki (só não li ainda por preguiça XP hehe), tomara que a heroína seja legal, a otomate só me dá falsa esperança sempre~~, tipo antes de Hakuouki eu joguei Bakumatsu Renka Shinsengumi da D3, não sei se você conhece, e nesse jogo a heroína era uma humana normal e lutava! Quando eu vi Hakuouki era extremamente semelhante, eu acho que a Otomate copiou pois até um evento do exame médico é muito parecido (há muita discussão de como a Otomate copia outros jogos no 2ch, embora eu esteja nem aí pois eu acho que quanto mais otome melhor XP), e a Chizuru tinha poderes eu até eu pensei “nossa, essa heroína vai ownar muito” e ela acabou não fazendo absolutamente nada >_<. Mas dizem que Armen Noir que não joguei ainda também, a heroína é até mais forte que os pretendentes. Mas tomara que nesse novo a heroína acompanhe os pretendentes ao menos e seja menos dramática. E que bom que tem o Okita, porque ele é o meu favorito XP, tomara que tenha alguns eventos de amizade com ele.
    Sobre Alice é bom que já jogo a versão Anniversary de Alice que é remake né, eu joguei a versão velha de wizard and the master que nem voz tinha e amei o remake da Quinrose, adicionaram muitos eventos.
    Sobre a heroína de Amnesia, eu andei dando umas olhadas nela no Anime (não assisti o episódio, só queria ouvir a voz), bom acho que pelo menos se não for a nível de Kago no Naka no Alice eu agüento. Não sei se você jogou esse então vou procurar não spoilar mas a heroína é simplesmente totalmente passiva, a perfeita amélia, não importa o quão cruel você a trate ela perdoava e se adaptava~~, eu sinceramente não sei como agüentei zerar 100% esse jogo, só compensou pois o pretendente que gostava e guardei até o fim, para minha surpresa foi bom e salvou o jogo (embora a heroína tenha continuado com essas atitudes de amélia quase matando o pretendente mas ok~~).Ai eu vejo as japonesas criticando as heroínas da Quinrose e elogiando essa eu vejo que não mudará tão cedo isso, o jeito é suportar~~. Depois disso acho que agüento tudo XP.
    Pode deixar que se eu jogar Glass Heart Princess antes eu falo ^^, estou com tempo livre agora pensando em jogar alguns otomes para tirar o atraso. No momento eu estou jogando o BL Kichiku Megane, o jogo é grande, eu queria que otome game tivesse esse volume todo também. E que as heroínas fossem menos dramáticas que nem o Katsuya XP.

    • Bom, na minha tv é assim, deve ser pq é antiga, nem tenho dessas tvs novas nao XD
      Eu tmb diminuo o BGM em todos os jogos, gosto de ouvir bem que o personagens falam hehehehe
      Hahahaha concordo com vc, quanto + otome melhor XD
      Nao importa que copiou + acho tmb que a Otomate devia mudar o estilo das personagens, são bobonas demais e eles tem que levar em conta que nao é só japones que joga. Ainda + que com animes saindo otome games tao ficando cada vez + populares e ninguem é bobona daquele jeito, sério XDD
      Nem as japonesas sao assim, algumas pelo menos nao sao =P
      Verdade, a Chizuru é oni e nao faz nada, omg, como consegue o.o
      Se eu fosse a Chizuru eu pegava o Chikage e ia fazer os bebês que ele tanto quer hahahahahahahaahahaha
      O Okita tmb é meu favorito + qnd eu joguei Reimeiroku(um pedaço tmb, nao joguei inteiro ainda) eu gostei muito do Ryunosuke. Meus preferidos ficaram ele, o Okita e o Saitou agora =P
      Eu tmb amo Persona, joguei varias vezes já, queria namorar tudo mundo XDDD
      A Quinrose nao tem graficos lindos como da Otomate + compensam nas personagens pq sao todas legais. Bom, eu adoro a Alice, adoro o jeito meio tsudenre dela XD
      Eu já joguei Kichiku =D adoreeeei demais, quero até jogar de novo hehehehe
      Eu já fiz review do jogo ^-^
      Tenho que montar o post de UtaPri ainda, vai ser grande esse hehehe

Deixe um comentário

