Hanayaka Nari, Waga Ichizoku ganha anime

To quase terminando o post das revistas =P
Então vim postar outra notívia aqui…

O otome game da Otomate, Hanayaka Nari, Waga Ichizoku, ganha anime.
Na verdade serão 2 ovas e já está sendo lançado.

A estória se passa na Era Taishou(1912-1926). Uma garota chamada Haru Asagi trabalha como empregada para a família Miyanomori, que é comandada por um dos mais poderosos magnatas  do Japão. No entanto, ele anuncia que está se aposentando, então um de seus seis filhos terá que assumir o controle da família.

Hanayaka.Nari.Waga.Ichizoku.full.1187367

 

Achei o opening do ova também

Credits: http://www.animenewsnetwork.com/

4 comentários

  1. Também não joguei esse ainda ~~ (cadê meu espírito de otome gamer), só fui descobrir esse jogo quando estava saindo o fan disc, mas é totalmente meu gosto essas épocas do Japão. Ai fui pegando os drama cds, art book quando vi ia sair o segundo fan disc resolvi esperar, tô lerda né XP. Eu peguei o episódio 1 do Anime, mas só vou ver depois de jogar, mas já vi uns pedacinhos porque eu queria ouvir a voz da heroína para imaginar no jogo, eu na verdade queria que todos otomes as heroínas tivessem voz, quem não gosta podia desabilitar no menu e assim todos ficam felizes. Esse ano sai 4 assim com voz na heroína e estou ansiosíssima, principalmente por Norn9. Eu tenho esperança de que Hanayaka fique bom, pois eu li uma reportagem da moça que está adaptando na revista e senti que ela entendia bem os personagens (bom não conheço do jogo mas já dei umas escutadinhas nos Drama CDs). Pena que vai demorar para sair o 2. A propósito na abertura tem a heroína em cenas meio românticas com todos os irmãos, espero que todos apareçam bem^^.

    • Verdade, cade nosso espirito otome XD
      Eu comprei meu Psp faz pouco tempo e tenho que dividir meu tempo, as vezes nao dá pra ficar horas jogando ^^’
      Mas quero jogar todos que eu puder =P
      Ahh, com certeza, eu tmb queria que nos jogos as heroinas tivessem voz, bem melhor. Nos jogos BL tds os person., até o que vc joga, tem voz, melhor coisa
      Serio que vai sair com voz agora? Nao sabia!! =o
      Que bom hein!!!
      Norn9, tmb to super ansiosa por esse *–*
      Tmb espero =D
      Acho que vai ser legal sim e eu tmb adoro essas epocas antigas do Japao e tals, bem legal *-*
      Os dramas de Hanayaka eu tenho aqui + ainda nao deu tempo de ouvir, ainda to ouvindo uns BL XDD

  2. É mesmo BL tem essa vantagem, dizem que é mais porque as pessoas vêem BL como 3ª pessoa e otome como 1ª, eu já qualquer jogo eu vejo da mesma forma, uma mistura dos dois, eu vejo como o personagem e não eu pessoalmente, mas me aprofundo no jogo da perspectiva dele. Mas acho que isso é besteira, porque certa vez vi no 2ch e as pessoas estavam falando que preferem que em otome a heroína tenha voz, ninguém disse que preferia sem, mesmo assim como em todos otomes basta desligar no menu né, sempre tem essa opção, acho que é mais falta de querer pagar a dubladora XP.
    Outra coisa que eu queria é que passassem a chamar pelo nome default quando você escolhe, isso eu vejo muito reclamarem, é meio estranho sempre “oi”, “omae”, “kimi”,etc. Eu tenho nome viu >_>.
    Sim, esse ano sai 4 ou melhor 5 com voz, Norn 9 (as três terão voz), Seishun Hajimemashita que é da mesma empresa de Starry Sky, que você poderá optar por 2 gêmeos um homem e mulher, ambos com voz, não tenho certeza se o lado do homem é bl,gal ou uma mistura ou nem isso, no site não fala. Tiny x Machinegun da Rejet, que parece ser baseado em Drama CD, no site oficial tem até um sample. Oz Mafia diz que a heroína será parcialmente dublada e o novo jogo da Karin Eikoku Tantei Mysteria, eu já esperava pois todos os jogos dela as heroínas são voiced.
    Ainda tem Harukanaru (remake do 1?), que eu me lembre no original não tinha mas recentemente a heroína tem sido voiced, quem sabe dessa vez. Espero que elogiem bastante para que as empresas passem a considerar^^.

    • Eu tmb vejo dos dois jeitos, como eu to + acostumada com BL eu vejo as person. de otome como em BL qnd jogo + tento me colocar no lugar delas, se bem que as vezes fica dificil já que a maioria sao bobonas e chatas =.=’
      Hahahahaha deve ser mesmo falta de querer pagar seiyuu XDD
      Ah, que bom entao, obrigada por me falar =D
      Seishun eu to doida pra jogar tmb, parece tao fofo e legal *–*
      Verdade, se as empresas colocarem voz vai ficar melhor. Eu consigo entender mto + ouvindo do que lendo nos jogos, vai ser ótimo se elas tiverem voz a partir de agora
      Oz Mafia tmb é outro que quero jogar, parece ser legal =3

Deixe um comentário

