Happy New Year!!

Happy New Year!! ヾ(@^▽^@)ノ

Como prometido vim postar 2 coisas aqui: uma é a tradução de um especial de DiaLov e a outra um calendário de 2013 que eu mesma fiz =3
Espero que gostem!! E bom ano de 2013 pra vocês, que esse ano seja bem melhor que o ano passado.

Ah, também hoje é aniversário de 2 anos do BLScanlations, o grupo da minha prima onde eu sou tradutora =D
E eu traduzi um drama cd yaoi, Awayuki, que vai estar lá pra baixar. Também tem mangás e outras coisas lá, é só ir no site do BLhttp://blscanlations.livejournal.com/

.

Diabolik Lovers Radio Show Special (Hirakawa Daisuke, Midorikawa Hikaru)

Raito: Bitch-chan, Bitch-chan~, acorde.  Vamos, já é fim de tarde. Você tem que ir para a escola. Ahh~ não feche seus olhos denovo! Humm~? Você ainda está com sono? Bem, você trabalho mesmo duro ontem a noite afinal de contas, não pode evitar hã? Eh? O que foi, abrindo seus olhos tão de repente? O que quer dizer com “trabalhei muito duro”? Ahh~ Pensando nisso, por causa daquele remédio que o Ayato fez pra você, Bitch-chan cai em um sono muito profundo, então você não se lembra de nada hã? Corando tão profundamente assim~ você é mesmo muito fofa não é, Bitch-chan? Eh? Não trapaceie? Mas eu não fiz nada mesmo~ Você quer saber como você “trabalho duro” antes de você dormir? Uhm~  É fácil te dizer isso, mas, Bitch-chan, você acha que a sua sanidade pode aguentar?

Ayato:  Tch. Você é tão barulhenta, o que pensa que está fazendo, fazendo tanto barulho enquanto alguém está dormindo. Raito, o que está acontecendo?

Raito:  Bem você sabe, Bitch-chan aqui quer saber o que aconteceu ontem a noite, ou algo desse tipo.

Ayato: Ah. Não está tudo bem? Eu vou contar a ela. Você fez isso e aquilo com nós dois, que até me surpreendeu.

Raito: Sim, sim~. Bitch-chan estava muito fofa ontem, me lambendo, sendo lambida por mim. Desse jeito…

Ayato: E isso não é tudo, era mais desleixado e bagunçado, certo? Desse jeito…

Raito: Aah-ah~ não é muito? Se a Bitch-chan ficar excitada, eu também posso ficar. Bitch-chan, venha um pouco mais perto de mim, venha.

Ayato: Espere um minuto Raito. Está planejando se divertir sozinho?

Raito:  Ou talvez… Ayato, você está excitado também?

Ayato: Não diga essas coisas nojentas! Eu só não quero que você fique com todas as partes divertidas, só isso! Estúpido.

Raito: Não posso evitar então, a parte superior da Bitch-chan, vou dar pro Ayato, então a parte inferior seria minha~

Ayato: Tch. Bem vamos trocar mais tarde!

Raito: Me pergunto o que eu devia fazer~? Todos esses são um favor do oniichan~ e Bitch-chan pode ser que se apaixone por mim~

Ayato: Me pergunto se esse é mesmo o caso.Talvez ela se apaixone pelo meu beijo também.

Raito: Aah-ah~ Ayato, você foi antes de mim.. não posso evitar… então, com minha língua, vou fazer isso com a linda perna da Bitch-chan… Tão doce… esse gosto doce misturando-se na minha língua, esse é o lugar especial da Bitch-chan hã? Próximo é… quel tal aqui?

Ayato: Verdade, sua pele tem mesmo um gosto doce. Será que é por causa do sangue correndo sob sua pele?

Raito: Então Ayato faz desse jeito também. Aah-ah~ dividindo uma coisa tão especial com meu irmão, eu tenho mesmo um coração bondoso, né? Mas, mesmo que nós dois estamos brincando com seu corpo desse jeito, Bitch-chan, seu coração só pertence a mim.

Ayato: Me pergunto sobre isso, olhe para ela, parecendo que gostou mesmo do meu beijo.

Raito: Bitch-chan, olhe só para mim, ou vou te punir~

Ayato: Ei! O que pensa que está fazendo, de repente a beijando!?

Raito: Humm? não está tudo bem oniichan~, é só um pouco afinal. Certo?

Ayato: Tch. Se deixando levar, venha aqui!

Raito: Oh~ Bitch-chan é minha propriedade!

Ayato: Estúpido. Só dizendo isso não significa nada. Desde que somos vampiros, você deve fazer isso… você deve deixar uma cicatriz permanente…

Raito: Aaah! Imperdoável! Bebendo o sangue da Bitch-chan antes de mim! Vou fazer o mesmo também… o sangue da Bitch-chan é mesmo muito bom~

Ayato: O que pensa que está fazendo, sugando o sangue dela desse jeito?! E você, não fique parecendo como se estivesse gostando!

Raito: Essa devia ser minha fala também. Ayato, você não está interessado em nada a não ser o sangue da Bitch-chan. Entretando eu sou diferente, o sangue da Bitch-chan, e seu corpo também, eu amo tudo, tudo e qualquer coisa dele. Certo?

Ayato: O que quer dizer com “amo” ela? Não sou o único que sabe brincar com as palavras pelo visto.

Raito: Que irritante. Se você não fosse meu irmão, eu teria te matado agora mesmo, mordendo minha preciosa Bitch-chan~

Ayato: Heh. Cale a boca!

Raito: Apensa olhe para o rosto da Bitch-chan, tão indecente, tão bonito~!

Ayato: Ei você, me fala que sou o número um! Fazendo essa cara, você está fazendo eu querer fazer isso…

Raito: Você discorda, certo? A única que faz a Bitch-chan sentir-se bem são minhas presas não é?

Ayato: Dizendo coisas assim… até que você decida qual de nós é o melhor, não vou te deixar ir!

Raito: Eu não poderia concordar mais, a noite está apenas começando afinal, não é?

DIALOVERS

Credits: http://paranoid-rhythm.tumblr.com/

E quem quiser baixar o mp3 tem aqui: http://airavalky.blogspot.com.br/2012/03/diabolik-lovers-radio-special.html

2 comentários

  1. Feliz ano novo! Um ótimo 2013 para você. E feliz aniversário para o grupo da sua prima.
    Ficou muito legal o calendário^^.

Deixe um comentário

