Novos mangás – Parte 6

Chegaram meus últimos mangás essa semana, dessa vez os últimos mesmo XP
Desse ano são os últimos. Mas ainda tem 2 revistas que comprei, da B’s Log que to esperando chegar \o/

Chegou o vol.1 do Danna-sama to Mitsugetsuchuu, da Haruka Minami. Eu já tinha o vol.2 e são só 2 vols, então completei esse também o/

 

Esse mangá parece ser legal *–*
Eu amo os mangás da Haruka-sensei, então acho que vou gostar. E os semes dela são lindos, ela faz uns olhos tão sedutores e profundo neles, eu babo quando leio =3~

E também chegou os 3 vols. de Hana no Mizo Shiru, da TAKARAI Rihito.

 

São lindooooos demaaaais esses mangás!! O vol.3 é o mais perfeito *O*
Esse também não comecei a ler ainda. Mas quando eu ler faço review aqui depois ^-^

Esses mangás, Danna e o Hana no Mizo são licenciados em inglês. Eu comprei em japonês porque prefiro, mas quem não souber japonês ou preferir tem em inglês =)
Se não me engano o Hana no Mizo ainda tá saindo scan dele na net em inglês. Mas o Danna parece que não, pelo que vi só lançaram o cap.1 dele na net e pararam.

Bom, quando chegar a B’s Log aí posto aqui ^-^

Jaa ne!! ;*

3 comentários

  1. Ahhh, eu li o primeiro capítulo de Danna-sama to Mitsugetsuchuu! É muito bonitinho e perv, como os trabalhos da Minami-sensei costumam ser xD
    Queria continuar, mas eu vi mesmo que pararam e que foi licenciado. Em inglês eu só achei no formato digital, infelizmente. Mas mesmo assim, tô pensando em comprar pra continuar a história ^^
    Hana no Mizo Shiru eu li há tempos, mas ainda me lembro um pouco da história. Parei de ler na época porque tava esperando sair mais traduções em inglês, aí acabou que elas saíram, o mangá foi concluído e até hoje eu não terminei, uashhauashu, qualquer dia vou pegar pra ler, mas acho é que vou reler desde o começo porque esqueci de muita coisa, paoksakop.

Deixe um comentário

