Uta no Prince-sama Maji Love 1000% PSP-3000 Design 6 cover

Yo! (^O^)/

Ontem chegou o adesivo do meu PSP de UtaPri, do Shou *-*
Meu PSP que antes era preto agora tá todo rosa X3
Ameeeei!! Valeu a pena ter comprado.

PSP antes:

 

 

PSP depois:

 

Não ficou lindo? X3
hehehehehe
Mas foi tão difícil de colocar o adesivo na parte da frente do PSP. Acho que eu demorei uma meia hora, por aí o.o’
E como todo mundo já sabe minhas fotos saem tremidas, gomen por isso denovo (_ _。)

Eu comprei esse no Otacute, nesse link: http://www.otacute.com/index.php?main_page=product_info&products_id=30302

E também chegaram meus mangás, um artbook e minha figure que eu vou postar esses dias o/

Jaa ne! (^_^)v

5 comentários

Deixe um comentário

