Sakamaki Laito 24hour CD – tradução

A Hinano-chan, que me deu permissão de traduzir esse CD de Diabolik Lovers, do Laito-kun, então aí está ヾ(@°▽°@)ノ

Esse CD descreve o dia de Laito nas horas que ele passa com Yui.

3:ooPM – Acordei um pouco cedo. Ah bom dia bitch-chan. Humm? Ah é você dormiu comigo na noite passada. Você parece meio fora de si. Acho que fui muito selvagem pra você noite passada. Vamos tomar um banho juntos e te acordar. Humm mas se você for comigo você pode não acordar hehe.

4:00PM – Temos tempo antes de sair. Talvez nós podemos ichaicha na cama juntos. Mas de vez em quando tomar um banho de manhã é bom não é? Ah eu sei, que tal esfregarmos o corpo um do outro. Bitch-chan eu vou cuidadosamente lavar cada parte do seu corpo hehehe.

Mukyaaaaaaaaaa (///∇//)

5:00PM – Logo vai ser pôr-do-sol mas parece de manhã pra mim. O que foi? Você ainda está fora de si. Passamos muito tempo no banho? Bem eu acho que passamos um tempo ali embora eu esteja bem acordado graças ao seu sangue bitch-chan.

6:00PM – Ahh, tão irritante mas temos que ir à escola. Se não nos apressarmos e ficarmos prontos Reiji vai começar a reclamar com a gente. Ah bitch-chan você pode apenas ficar aí, vou te ajudar a se vestir pra agradecer as coisas no banho hehe. Não? Ah não seja tímida hehe. “Você teve um mau pressentimento”? Estou sempre tentando ser um cavalheiro sabia.

7:00PM – Temos que nos apressar e entrar na limo. Ah, bitch-chan seu lugar é no meu colo. Senão todos meus irmãos vão começar a brigar por você. O quê? Você disse alguma coisa? Eu acho que ouvir você falar “Eu prefiro ter aquilo do que você”. Espero ter entendido errado isso…

8:00PM – Ah, estamos na escola agora. Ah bitch-chan, você fez sua tarefa? Oh? Quando você teve tempo. Eu? Lol não tinha jeito de eu fazer. Ah que irritante, o professor dessa matéria é uma mulher então talvez se eu mexer alguns pauzinhos eu vou ser capaz de passar hehe. Humm? Que cara é essa? Está com ciúmes? Hehe. Não se preocupe, não importa o que eu sempre vou pertencer a você bitch-chan *beija*.

9:ooPM – Ah, quero ir pra casa. Parece que mexer uns pauzinhos não deu certo. Por isso eu não consigo suportar mulheres teimosas – da próxima vez vou sugar o sangue dela. Brincadeira brincadeira! Agora eu só quero o sangue da bitch-chan. Não vou atrás de outras mulheres hehe. Não estou brincando, queria que você acreditasse em mim hehehe.

10:00PM – *Suspira*, estou tão cansado então acho que vou na enfermaria. Bitch-chan você vai comigo? Eu só suguei seu sangue no banho essa manhã então me sinto um tonto agora. Preciso de de alguma reposição de vitamina, então vamos ok? Não tem ninguém na sala da enfermaria a essa hora.

11:00PM – Ah 1 hora a mais até o intervalo. Vamos ficar aqui só mais um pouco. Ah – você está tão fora de si eu acho que você não pode ser mexer também. Graças a você embora, estou bem energético agora. Acho que vou brincar com uns truques na bitch-chan desde que você não pode se mover hehehe.

12:00AM – Ah é o intervalo, por que parece que o dia está de arrastando. Talvez sinto desse jeito porque sou um vampiro e vivo para sempre. Então acho que essa vida escolar inútil não é tão ruim pra mim. Ah bem tanto faz, bitch-chan está com fome? Se você está, quer sugar meu sangue? Ah ei bitch-chan onde está indo???

1:00AM – Bitch-chan bocejando já? É por que você acabou de comer? Não? Acho que você não está acostumado a esse estilo de vida ainda. Meu melhor momento é de agora em diante então estou bem excitado mas também porque você está perto de mim bitch-chan. Ei quer matar as aulas da tarde e ir pra algum lugar? Eu vou onde você quiser.

2:ooAM – Bitch-chan você é uma menina má, matando aula assim. Ah bem graças a isso nós estamos sozinhos juntos. Então onde estamos indo? O que quer dizer com nada está aberto a essa hora? Ah certo humanos dormem nesse horário, que saco. Por ora, vamos dar as mãos e andar. Tudo bem em fazer isso de vez em quando certo. Vou te dar um tempo hoje.

3:00AM – Ooh que CASTELO maravilhoso bem no meio da cidade, nunca soube disso até agora! Ah e está aberto 24 horas! O que foi bitch-chan, você parece nervosa. Ah tem uma cama e um banheiro aqui também. Que tal passarmos a noite aqui hoje e não voltar pra casa? Hehe.

Castelo!? XDD

4:00AM – Ah você fica tão sexy quando sai do banho e parece revigorada usando um roupão. Estou feliz que decidimos vir aqui hehe.  Agora venha aqui e me dê uns suplementos. Seu sangue deve estar gostoso depois de um bom banho.

5:00AM – Eu suguei muito sangue estou um pouco cansado agora.  Humm? Você não está cansada bitch-chan? Bem não se preocupe, minha resistência de vampiro é bem forte e posso continuar até você terminar. Ah agora mesmo eu achei algo interessante dentro desse quarto…. acho que quero tentar em você hehehe.

6:ooAM – *Boceja* Foi um bom cochilo. Aquela coisa que achei antes foi divertido não foi? Parece que você pode comprar… da próxima vez vou comprar um. Desse jeito nós podemos nos divertir juntos mesmo em casa hehe. Bitch-chan que tal comer alguma coisa? Parece que podemos pedir aqui no quarto.

7:00AM – Parece que nesse quarto você não consegue ver lá fora então parece que é sempre noite. Em vez de morar na nossa casa todos deviam se mudar pra esse lugar! Mas desde que não há a câmara de tortura aqui eu acho que não vai funcionar. Eu sei que você ama aquele quarto bitch-chan.

8:00AM – Ah eu acho que é manhã agora. Quando você passa muito tempo naquele quarto perde noção do tempo. Ahh, eu queria me divertir mais, eles tinha até karaoke. Se nós não fossemos chamados por Reiji eu teria ficado ali. Vamos voltar denovo próxima vez e pedir um quarto com uma cama redonda. Também estou curioso sobre o quarto Japonês. Bitch-chan que tipo de quarto você quer?

9:00AM – Desde que dormimos naquele lugar, não estou muito cansado mas acho que é hora de ir pra cama. Bitch-chan você parece sonolenta também. Ah que deprimente quando vamos dormir e temos que acordar pra escola denovo. O quê? Você quer fazer tarefa??? Cara você é mesmo viciada em trabalho. Ah bem vá em frente e faça tarefa bitch-chan, vou te abraçar por trás e sugar seu delicioso sangue. Ah então você não consegue estudar assim? Hehe…isto não é verdade..hehehhe

10:00AM – *Boceja* Ei você ainda está fazendo tarefa? Vamos vamos dormir. O quê? Eu não quero dormir sozinho. Vamos, venha comigo, se você não tomar um pouco de sangue antes de ir pra cama não vai conseguir dormir. Agora relaxe e deixe tudo comigo. Você vai me deixar tomar seu delicioso sangue certo?

11:00AM – Oops bebi muito e agora estou cansado. Que precioso. Toda vez que sugo seu sangue sua reação é como se eu tivesse fazendo pela primeira vez. É tão quente. Ah você está acordada?  Ah não é nada. Bem então, boa noite, parece que o sol está completamente alto agora então para nós é nosso “período noturno”.

12:00PM – *Ofega* Já faz um tempo desde que tive esse sonho horrível. Tento esquecer mas continua vindo. Aquela pessoa não está mais nesse mundo mas desde que comecei a dormir com bitch-chan comecei a ver esse sonho denovo. Pode ser minha imaginão contudo. Bitch-chan está na terra dos sonhos então acho que vou tentar voltar a dormir denovo. *Beija*

1:00PM – Bitch-chan, o que foi? É hora de acordar? Ah já é tão tarde. O quê? Você acordou porque você está quente? Entendo é porque você está usando esse pijama quente. Não se preocupe, venha aqui e vou tirá-lo de você. Uma vez que o tirei, vou lamber todo o suor de você.

2:ooPM – Ahn.. ainda estou com sono. Acho que bebi muito do sangue da bitch-chan. Quando perco o controle e bebo demais fica difícil pra eu dormir. Me pergunto por que o sangue dela tem efeitos tão misteriosos. Acho que vou tentar deitar um pouco agora. É ainda muito cedo pra levantar então bitch-chan, durma mais um pouco. *beija*

゚・*:.。..。.:*・゚゚・*:.。..。.:*・゚ ゚・*:.。..。.:*・゚゚・*:.。..。.:*・゚

Essa foi a primeira vez que tentei traduzir um drama-cd. Desculpe se teve erros de português e tentei adaptar um pouco também, já que em inglês algumas palavras não se encaixam perfeitamente.
Mas espero que tenham gostado!! =D
Deixem comentário se quiserem que eu traduza mais!! (^_^)v

Thanks Hinako-chan to let me translate this. Arigatou! (‐^▽^‐)

This translation was possible thanks to かわいいじゃなきゃダメなの!Sakamaki Laito 24hour CD translation.
Essa traduçao foi possível graças a かわいいじゃなきゃダメなの!Sakamaki Laito 24hour CD translation.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s