Uta no Prince-sama goods – Animate

Yo! (*^ー^)ノ

Vim fazer um review das coisinhas que comprei na Animate, de UtaPri *-*
Acho que todo mundo já percebeu que eu sou apaixonada por UtaPri, né =P
Verdade, eu sou mesmo!! Eu adoro música e homens lindos X3

 

Comprei uma caixinha de biscoitos e uma de marshmallows. E veio com essa receita de cookies do Otoya =3

  

Na caixinha de marshmallows veio um card do Shou *-*
E na caixa de biscoitos veio um card do Otoya, autografado pelo seiyuu dele.
Sorte que eu tirei o Shou e o Otoya, vem aleatório os cards.

 

E também comprei a coleção de chás de UtaPri ( ̄▽+ ̄*)
Cada um tem um sabor diferente…

 

Chá do Masato é Sweet Sakura Tea. E do Ren é de Classical Chai, é um chá mais forte, apimentado =P

Chá do Otoya é Passion Fruit Tea(maracujá). E do Tokiya é Earl Grey tea(é um chá inglês bem famoso, eu adoro *-*)

 

Chá do Shou é Assam tea(é tipo um chá preto que é produzido em Assam, na Índia). Do Natsuki é de Peach Tea(pêssego). E do Cecil é de Santee(esse não sei que é o.o’)

  

Eu abri uma das embalagens pra vocês verem… vem com um mini card do personagem e informações sobre o produto mesmo.

 

Só isso por enquanto… estou esperando chegar mais umas coisinhas, as últimas dessa vez. Meu cartão pré-pago vai ser cancelado esse domingo então vou ficar muito tempo sem comprar mais nada até eu encontrar um cartão novo e ter $, né XP

Antes que eu me esqueça… a Animate não manda pra fora do Japão. O que eu fiz foi procurar um site que faz o pedido pra você e te manda.
O ruim é que eles cobram 2 pagamentos: o 1º pagamento é dos produtos que você pedir, você paga antes, eles vão e compram pra você. E o 2º pagamento é o frete, que na minha opinião não sai caro e nem também muito barato, depende do que você encomendar. Lógico que se for pesado mais caro fica o frete.
Eu acho que compensa ainda, eu pedi uns mangás do Amazon por esse site e saiu bem mais barato do que se eu tivesse comprado pelo Amazon direto, todo mundo sabe que o frete deles pra fora é um absurdo.

Quem quiser o site me fala, deixa um comentário, que eu mando o link.

Jaa ne! (‘-^*)/

 

4 comentários

    • Como eu disse no post anjo “comprei na Animate”. O site tá ali, é só clicar no nome. Leia o post antes de perg. ^^
      Mas provavelmente não tenha mais, as coisas na Animate muitas vezes são limitadas.

Deixe um comentário

