Novos mangás – Parte 3

Ohayou! ^-^

Ontem chegaram meus 2 últimos mangás e já aproveitando também tirei fotos dos 2 mangás que comprei da minha prima =3

Os dois de cima são os que comprei da minha prima.
Dekichatta Danshi da MIKAGE Tsubaki. Que são 3 vols., esse que tenho é o vol.1
Egoistic Blue da TENNOUJI Mio

Os dois de baixo são os que comprei, os últimos.
Zenbu Ore no Mono! da SAKURAGA Mei
Danna-sama to Mitsugetsuchuu da MINAMI Haruka. Que são dois volumes, esse é o vol.2

 

Dekichatta Danshi

 

Egoistic Blue

 

 

Zenbu Ore no Mono!

 

Danna-sama to Mitsugetsuchuu

E são esses =)
Agora eu não vou comprar mais mangás, pelo menos por enquanto. Tenho 4 cosplays pra fazer pro começo do ano que vem, então sem mangás por um bom tempo agora =/
E denovo desculpe pelas fotos tremidas dentro do mangá, difícil tirar fotos sozinha XP

Jaa ne! :**

 

2 comentários

Deixe um comentário

