Minami Haruka ou Minami Kazuka?

Gente, quando meus mangás chegaram eu notei uma coisa muito estranha, achei que fosse erro de impressão, mas nos mangás da Minami Haruka não está escrito HARUKA e sim KAZUKA.

E eu “Mas ué, não é Haruka o nome dela?”

Até pesquisei no Mangaupdates e tals e tudo estava como Minami Haruka. Até hoje…

Eu faço registro dos meus mangás num caderninho, porque vocês sabem, né, se empresta e alguém não devolve você sabe qual tá faltando…

Bom, eu lá no Mangaupdates quando cliquei na mangaka e apareceu: MINAMI Haruka

O kanji do nome dela também tá como Haruka(遥)

Até que num outro link apareceu KAZUKA. Aí descobri o porque… (quanto drama eu faço XD)

Na faculdade ela usava o nome de Kazuka, deve ser porque mangás yaoi não são muito bem vistos pela sociedade japonesa ainda, pelos mais velhos e japoneses até 35 anos hoje. Aí depois que ela começou a ficar famosa que ela resolveu usar Haruka mesmo.

Tanto faz o nome, prefiro Haruka como sempre vi e sempre chamei XDD

Post inútil de hoje, mas quis falar ué =P hahahahahaha

Bai bai! :*****

Um comentário

Deixe um comentário

