Kohitsuji Hokaku Keikaku PS2

Foi um dos primeiros jogos BL que joguei no Ps2, Kohitsuji Hokaku Keikaku da Haruka Minami *-*

Muito fofo o jogo, mas o mangá tem cenas mais sexies =3

Por isso recomendo ler o mangá primeiro e depois jogar o jogo quem tem Ps2.

Katsutaka e Kazuomi que são os senpais em uma escola só pra garotos e eles tem um hobby em comum: espiar dois garotos fazendo amor. Mas eles se apaixonam por Yuki e Kaede e prometem que vão “capturá-los” assim que eles entrarem na escola. Então chega o dia em que eles conhecem pessoalmente Yuki e Kaede e aí começa a história.

No jogo você é o Yuki, mas você pode escolher ficar com os senpais, com os gêmeos(não achei img deles) ou o seu amigo mesmo, o Kaede.

Eu gostei mais de ficar com o Kazuomi, que é o que o Yuki fica no mangá mesmo, muito fofo *-*

Esse fui jogando alternando com as opções, na época eu nem sabia japonês, só sabia ler uns hiraganas e olha lá, mas deu pra completar tudos os CGs XD

3 comentários

    • aham *-*
      Eu amo os mangás dela
      Vixi, na época que joguei eu nem sabia japonês + joguei mesmo assim XD
      Eu só sabia ler hiragana XD

Deixe um comentário

