Junjou Romantica PS2

Trazendo hoje sobre o jogo pra PS2 do Junjou Romantica, meu yaoi preferido *-*

Amooo demais o anime e o mangá, já assisti 4 vezes e quero ver denovo XD

Bom, o jogo pra PS2 do Junjou é basicamente como o anime, só a história é um pouco diferente.

Você pode escolher jogar com o Romantica, no caso você seria o Misaki, o Egoist(Hiroki) e o Terrorist(Shinobu).

É como qualquer jogo BL onde você tem que escolher opções e desbloquear algumas. Desbloqueando as cenas você recebe um marcador de página e você tem que juntar todos. Eu ainda não consegui juntar todos.

Pra você desbloquear algumas cenas você tem que jogar e marcar pontos nos 3 joguinhos que vem como extra e não são fáceis, é pouco tempo e tem que marcar um absurdo de pontos x.x

Até hoje não terminei de jogar Junjou graças a esses joguinhos.

Eu gosto mais de jogar com o Terrorist, embora não seja meu casal preferido no anime =P

O mais chatinho é do Romantica, acho que não gostei porque aquela mulher vive aparecendo e não gosto dela XDD

É legal e muito fofo, quem tem PS2 baixe que vai gostar *-*

12 comentários

  1. Também amo Junjou! assisti não sei quantas vezes e choro sempre nas partes mais emocionantes onde aquela linda música aparece só pra me deixar desnorteada!

    mas onde se baixa o jogo? tenho q comprar pela net e chutar no jpn? Ó.Ò

      • ‘-_-) Obrigada! perdão por não ter passado no FAQ antes >///<! foi na emoção.
        como eu não achei na net e nem achei alguém q baixasse pra mim, pensei em pedir ajuda para alguém q entendesse melhor do assunto.
        obrigada por responder, considerando q é um post antigo!

      • Pra baixar não posso te passar mesmo =/ até pq o site que baixei nem existe mais.
        Não, tudo bem! ^^’ desculpa eu, não quis parecer rude ou coisa assim, é que me perg. isso toda hora e eu não posso mesmo passar links sem permissão ><
        Senão os sites podem denunciar meu blog, já aconteceu isso com meu blog de jmusic.
        Vc já tentou digitar no Google?

      • já. eu achei um site com links no 4shared, mas os estavam quebrados e o resto dos resultados era duvidoso…
        desculpa, não fiquei ofendida, mas sim envergonhada! >///< entendo perfeitamente a tua situação e mais uma vez obrigada pela atenção!^^

      • Desculpa mesmo ><
        Se eu conseguir permissão de alguém eu juro que te passo.
        Já tentou procurar no Google assim "Junjou Romantica Ps2 iso" ou "junjou romantica ps2 download"?!
        Tenta!! Foi assim que achei na época

      • vou tentar mais uma vez sim! 🙂
        faz um tempinho já que não tentava procurar e quando tava olhando os os posts do Yaoi Ga Daisuki eu me lembrei que tinha um sobre o game!
        se o Deus Todo-Poderoso do Yaoi estiver do meu lado eu conseguirei! obrigada mesmo pela ajuda! 😀
        ah, amo seus artigos!

      • Vai conseguir dessa vez =3
        obrigada!! =D
        adoro receber comentários!! Nunca sei quem lê, se alguém lê isso aqui XDD hahahahahaha

  2. Ora ora, eu leio sim u.u tbm estou na busca por esse jogo t…t Junjou é lindo, eu simplesmente amo >< ❤

Deixe um comentário

