Artbooks geral

Continuando o post de ontem…

Esse artbook é novo, ganhei ele esses meses no leilão.

Waaaa, eu amooo Hakuouki. Tenho todos os jogos do PS2, amo otome game com esses gostosões *3*

Hohohoho!!

 

Chizuru sua b*** sortuda, todos esses caras lindões e sexies gostando de você. Até meu Souji, sua diaba! XD

Hakuouki Shinsengumi Kitan é um otome game, que também tem anime, sobre uma garota que vai procurar seu pai que não voltou mais pra casa e ela encontra esses lindos quando eles estavam lutando, sortudaaaaaa.

Esse também foi um dos último artbooks que chegaram. Eu simplesmente adoro Loveless mesmo que o anime não tenha lemon XP

O mangá altamente recomendo, muitoooo bom mesmo. Eu acho que eles deviam ter feito muito mais no anime, mas como o mangá de Loveless demora pra lançar ao que tiveram que cortar mesmo ^^’

 

Eu amo esses dois mesmo o Soubi sendo chato às vezes XD

O Kio é um dos meus person. favoritos. Até hoje me pergunto quem tirou as orelhas dele =3

Também artbook novo =D

Eu amooooo esse anime, não achei que fosse gostar tanto, mas é muito bom e to esperando ansiosa pelo filme *____*

Esse também novo, hoje só postei os novos XD

Esse é do Hakuouki Reimeirou, do jogo pra PS2. Infelizmente o Ibuki(o de cabelinho azul) não aparece no anime. E nesse jogo, em vez de você jogar com a Chizuru você joga com o Ibuki-kun *-*

Não é yaoi então você não pega ninguém, só fica amigo. Mas imaginação de fujoshi é uma coisa mágica e eu imaginei tudo =3

   

O artbook veio com um dvd, na verdade é mais um mini-livro do que um artbook esse ^^

2 comentários

    • sim, é muito bom *-*
      eu amei o anime, muito bom mesmo
      Loveless assista o anime primeiro ^^
      ah, depois te passo meu mail

Deixe um comentário

