BL artbooks

Yay, voltando com mais artbooks… dessa vez BL *-*

Hohohohoooo!!

Um dos meus artbooks preferidos,  Kichiku Megane R *-*

É um jogo BL da Spray, mesma de Steal!, Gakuen Heaven, etc. Recomendo o jogo pra quem sabe japonês, muito bom, a história é interessante e tem cenas sexies demais =3

  

Saeki Katsuya, o personagem principal do jogo. Katsuya uke e Katsuya seme =P

Você pode escolher jogar com qualquer um deles, eu gosto mais de jogar com o Katsuya seme só pra eu poder agarrar o Midou e fazer coisas lemon com ele XDDD

 

Midou é esse aí junto com o Katsuya, omg, ele é o uke/seme mais hot *o*

Esses SDs aí vem com o jogo, você pode instalar no seu pc ^^

Gakuen Heaven, da Spray também. Esse jogo tem pra PC e PS2. O de PS2 são dois jogos, o Gakuen Heaven e o Gakuen Heaven Okawari.

   

Na minha opinião a animação da Spray não é tão boa quanto de outras empresas como a Nitro+, a Vivid Color e a Karin, mas seus jogos são hiper famosos e as histórias deles são incríveis =)

Eu amo jogar com o Nakajima-senpai, seme de óculos, nhum nhum *3*

Takumi-kun Series, meu artbook mais lindo *-*

Recomendo o mangá e os filmes. Ao total são 7 volumes e tem 5 filmes até agora parece.

 

O artbook é divido em 4 partes, das 4 estações: Spring, Summer, Fall e Winter.

 

Na parte do Summer tem as imgs mais lindas *-*

 

Winter também tem imgs lindas *-*

 

Por hoje só esses, depois volto com mais o/

6 comentários

      • Eu precisava aproveitar que por enquanto Kobato está mais fácil de achar, por ter sido lançado há pouco tempo e tal…
        Os de X são lindos! Ainda estou indecisa: não sei se foco nos artbooks do CLAMP agora ou se compro títulos novos de mangás.
        Qual dos artbooks você mais gostaria de ter: X Zero ou X Infinity?

Deixe um comentário

