Otome artbooks

Continuando com o post de ontem…

Hiiro no Kakera artbook… esse eu tenho faz tempinho já. É Otome game e tem pro PSP e PS2. Ouvi falar que vai ser lançado anime desse game *-*

Waaa, tão bom que agora em vez de ficarem lançando só anime ecchi eles estão dando chance pros otomes e yaoi também

  

Por que Otome game tem homens tao lindos, né?

Acho que é pra fazer a gente babar ainda mais neles, só pode XD

Meu favorito é o Yuuichi e o Takuma, que são esses dois da 2ª foto.

Bungaku Shoujo… não é otome game, é um anime shoujo muito fofo, o mangá é muito mais fofo e quem puder ler eu recomendo ^-^

Conta a história de uma menina “literária”, ela lê livros e come partes do livro. Sim, ela come páginas dos livros XD

Ela meio que entra na história quando faz isso. Tirando essa parte dela comer papel o resto é fofo XDD

 

O traço do anime é muito bonito, adoro os animes nesse estilo de traço e animação.

 

Starry Sky… esse também é otome game pra PSP. Consiste em 4 jogos: Spring, Summer, Autumn e Winter.

Como são 12 garotos, cada um representando um signo do zodíaco, eles são divididos nos 4 jogos. Tem anime, mas por alguma razão desconhecida ele ainda não foi terminado de lançar aqui pelos fansubs. Em inglês ele tá completo, então quem sabe inglês recomendo assistir o resto dos eps. em inglês mesmo.

Nem preciso falar nada, né… Uta no Prince-sama artbook *___*

Ganhei esse artbook num leilão, como sempre XD

Esse garotos são lindooooos demaaaaaais *O*

 

Ottoya e Tokiya… eu gosto mais do Ottoya, ele é super ultra cute *-*

O Tokiya não é de se jogar fora porque ele é muito lindo, mas não gostei muito dele no anime ^^’

  

Masato e Ren… eu gosto mais do Masato. Acho que eu sempre gosto mais dos ukes XDD

Eu gosto mais dos ukes por pareço com eles e porque sempre quero agarrar os semes pra mim XD

O Ren é aquele típido mulherengo que eu não gosto muito nos otome games, se bem que ele é o mais gostoso =3~

  

Natsuki e Shou… nesse eu amei os dois *-*

Antes de ver o anime eu achei que não fosse gostar do Natsuki por causa da cara de bobão dele, mas ele é muitooo fofooo *o*

O Shou também é muito fofo, mas ele é um fofo tipo o Shinobu de Junjou Terrorist, o fofo “sai de perto” XD

Quando o Natsuki se transforma no Satsuki então, omg *O*

 

Por hoje só esses, amanhã volto com mais! 😉

Deixe um comentário

