BL games paths

Yo!  o/

Denovo sem atualizar aqui por dias u.u

Não é que eu esqueço, mas como estou postando muitas fotos no DA e no Tumblr, que é mais fácil de organizar e postar imagens, aí não tenho aparecido muito por aqui ^^’

Gomen ne, minna!

Mas trago uma novidade… eu vou postar os paths dos jogos BL/yaoi que estou jogando ou já joguei. Quem tiver os jogos e não sabe japonês, mas quiser jogar pode seguir pelo path =)

Vou trazer primeiro do 1º jogo BL, pra pc, que joguei: Nessa no Rakuen *-*

Assim que eu achar onde salvei aqui eu posto pra vocês.

Bai bai!

Deixe um comentário

