Tadaima!

Tadaima, minna! \o/

Gomen por ter ficado todo esse tempo sem postar.

Não tenho comprado mais nada de yaoi esses dias por causa dos meus projetos de cosplay. Estou com dois projetos pro Anime Dreams ano que vem, então gasta dinheiro e tals, né. Mas quero logo voltar a comprar artbooks =3

Hehehehe!

Pra não ficar sem postar aqui por muito tempo vou trazer umas imagens yaois, fics, doujinshis, etc, tudo yaoi, claro =P

Como eu terminei de assistir Katekyo Hitman Reborn esses dias, então trago duas imagens do meu casal favorito… Hibari e Dino(D18) *____*

Amoooooo d++++ esses dois!! *o*

 

 

Ah, se alguém tiver algum pedido me fala ^^

Ciao ciao!!

Deixe um comentário

