Yo! o/

Yo, minna! o/

Desculpem a ausência, mas eu ando meio que sem news e quase sem tempo de postar aqui.

Eu decidi fazer desse meu blog um mix. Tipo, vou postar coisas dos meus cosplays, das coisinhas de anime que compro, mas lógico que vou continuar postando yaoi aqui, né *-*

Bom, voltei a dar aula começo de Agosto, tenho 2 alunos novos, bem legais eles ^^

Também chegou mais artbooks e tá pra chegar mais 4, já deve tá pre chegar *___*

Esse é meu artbook do Wand of Fortune que chegou mês passado, acho. Eu amooo Otome Games, amooo *o*

Os perosnagens são sempre lindões, né. Deviam existir homens assim nesse mundo XD

Esse é o artbook do Hiiro no Kakera, outro jogo Otome que eu amooo *o*

Meu artbook de Lamento, esse não sei se já tinha postado aqui, mas se já postei então tá aí denovo =P

Esse é só imgs do jogo, do artwork.

  

Esse é meu artbook do Bungaku Shoujo e veio com um dvd *___*

Eu nem abri o dvd ainda, tá no plástico, me dá dó de abrir XD

Eu assisti os ovas e o movie, só falta eu continuar o mangá. O anime não mostra muita coisa, é até meio confuso pra quem não leu o mangá, então recomendo lerem o mangá antes ^^

E mais artbooks de Otome XD

Esse é do Starry Sky. Esse jogo eu comecia antes, bem antes, de lançar o anime. São 4 jogos: Spring, Summer, Fall e Winter.

Mas como eu não tenho PSP e nem DS não joguei ;___;

Meus mangás de Nana *___*

Vocês nem vão acreditar onde comprei… num Sebo XD

É, num Sebo de livros velhos. Huahuauhauha! XD

Foi um achado, tinha quase todos os volumes, mas como eu tava meio sem grana comprei os vols. 12, 13 e 14, dá onde parou o anime. Quero comprar o resto, na verdade a coleção toda do mangá de Nana *___*

Alguém me dá? =x

Esse é o dvd do show de Vocaloid que comprei no AF 2011, esse ano *___*

Eu amooooooo Vocaloid, sou apaixonada por eles e quando vi comprei, né, não resisti XD

Esses são meus bonequinhos do Len(meu amor =***) e do Kaito. Coloquei eles um do ladinho do outro… hihihihihi *risadinha de fangirl yaoi* =P

Esse é a prisilha da Miku *___*

Eu comprei e demorou tanto, + tanto pra chegar que o vendedor me mandou duas XD

Agora estou vendendo a outra, se alguém se interessar pode falar comigo =)

Bom, é isso aí ^^

Depois vou tirar fotos das coisinhas que chegou e das minhas perucas(já que eu faço cosplay) =P

Jaa ne!!!

P.S: quem quiser que seja só um blog yaoi me fala, eu paro de postar essas tranqueiras e volto com yaoi XD

Anúncios

2 comentários

  1. para min,está ótimo o site do jeito que está!^^
    bom,para você consegui a coleção inteira de NANA,tem o AnimEmbu,que tem descontos nos mangás!
    e por quanto você está vendendo a prisilha da Miku?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s