Aoi Sora ga Areba Soredeii

Aoi Sora ga Areba Soredeii ou Blue Sky… eu amooooo demaaaais esse mangá *-*

É lindo, fofo, perfeito, engraçado, tudo de bom e muito mais. Hehehe! =)

Ele foi o primeiro mangá yaoi que comprei junto com o Maid in Heaven que eu posto aqui outro dia. Eu comprei o mangá em inglês, na época eu não sabia ler japonês então comprava meus mangás em inglês. Agora que estou dividindo entre os dois, inglês e japonês =P

Essa é a capa do mangá. É lindaaaa! *o*

Aqui tá a sinopse em inglês:

Kihara longs for some stimulation in his life at the boarding school. As the dorm leader, he decides to use his authority and tamper with the new student housing lottery. He ends up living in the same room with Yoshimi, who’s known as “the beautiful ice king, and Kihara’s life is anything but dull!

Eu adoro o casal principal, Kihara e o Yoshimi-kun. O amigo do Yoshimi também é muitooo fofooo. Adoro ele! *___*

Essa é uma partezinha do mangá. Eles não se beijam nessa parte, mas meu coração ficou ‘doki doki’ XD

Depois trago mais mangás o/

Um comentário

Deixe um comentário

