Chintsubu Vol.03

Último volume de Chintsubu.
Esse como o vol.2 começou a ter bastante enfase no Kamiya e no Iwabuchi. Mas eu adorooo eles entao pra mim tava otimo XP
A unica coisa que muita gente comentou e eu também achei, foi que o mangá não teve um fim.
Tem várias histórias extras de Chintsubu como o Love Blend e os doujinshis de A a G.
Mas nenhum desses dá um fim também pro mangá.
Queria que tivesse mais volumes de Chintsubu =x

Nesse volume acontecem várias coisas com o Ayase.
Coitado do Ayase! u.u
O que eu mais gosto é quando o Kamiya dá aquela risada escandalosa dele XD
O Kamiya foi meu personagem favorito. Eu sempre gosto dos ukes e com ele não foi diferente.

Quem quiser ler Chintsubu, os extras e doujinshis, tem aqui, no MangaUpdates: Djs Chintsubu
E também tem o drama-CD que pode ser encontrado no AarinFantasy: http://www.aarinfantasy.com/

Depois eu volto com mais mangás o/

Deixe um comentário

